Fiquei uns 3 meses com uma pessoa, hoje já acabou. Só q na época teve uma situação em q eu estava me vestindo (só de calcinha e sutiã) e ele deitado na cama pegou o celular e quis tirar fotos, eu disse q n era pra tirar foto nenhuma e ele respondeu em tom de brincadeira q iria usar pra me "homenagear".
Faz um tempo q terminamos e nada grave aconteceu, mas queria saber o q ele poder ter feito com elas. Será q ainda tem ou apagou?

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/06/2020 23h03
tu ta pensando nessa porra ainda?

kkkkkkkkkkkkk

ele deve tá comendo outra isso sim, porra de bater punheta pra foto
27/06/2020 23h03
Pode ser que sim
anônimo
27/06/2020 23h03
Não tem como saber.
27/06/2020 23h06
Talvez ele ainda use para se masturbar, ou cansou de guardar e deletou.

Difícil adivinhar o que a outra pessoa pensa.
27/06/2020 23h11
Jogou no grupo de putaria do Whatsapp...