É uma opção!
Ouvi dizer que é bem legal (a vagina de borracha)
A moça do canal 0 tabu mostrou um sexo entre ambos ... foi bem engraçado.
Ela tava mostrando na verdade o objeto para o publico masculino dela (que nao é pequeno) e mostrou como usar com um pênis de borracha !
Dependendo do modelo , tem os dois buracos (frente e costa), e o material interno é feito a imitar pele humana no quesito toque. Mas nao esqueça o lubrificante (de preferência que esquenta pra dar mais veracidade) E nao se engane (como ela mesma diz) usar é uma coisa, mas nao se "vicie" pois uma verdadeira dificilmente vai ser tao apertada todo tempo como a de borracha!
27/06/2020 23h25
E quem é a pessoa que está privando os homens de fazerem isso? Direitos iguais.
anônima
27/06/2020 23h27
Se ele quiser, sim.
27/06/2020 23h27
Sim, os homens podem comprar oq quiser, não somente pq o outro sexo faz.
27/06/2020 23h40
Compra se quiser
eles respondem
27/06/2020 23h26
Vagina de borracha é legal, mano. Se estiver bem lubrificada. Compra que vc vai gostar, vai enriquecer suas masturbações..kkk
anônimo
27/06/2020 23h38
Eu tenho vontade de comprar uma, melhor que tocar punheta, já que não consigo mulher, não saio de casa muito por causa desse corona.
27/06/2020 23h36
O dinheiro eh seu, invista no que quiser. Mas eh muito melhor pagar uma gp...
27/06/2020 23h29
não precisa kkkkkkkk

vou gastar dinheiro com isso sendo que existe de graça?
anônimo
27/06/2020 23h32
Nunca tive a menor curiosidade. E tudo muito caro para uma gozada solitária.