eles respondem
Acho um lixo por causa das letras e melodia msm
Com as faculdades do jeito como estão hoje, não me surpreendo muito.
Não gosto, e não ligo para quem gosta, não acho que isso seja preconceito meu.
Considerar um gênero musical como sendo de baixa qualidade é diferente de ser preconceituoso. Acredito que a maior razão de preconceito em relação ao funk é o fato de as origens dele estarem ligadas à favela.
É questão de momento! Eu detestava antes tbm, mas em uma festa é indispensável concordo com vc, faço faculdade federal e isso serve de um bom parâmetro intelectual, porque é necessário ser acima da média para ingressar. E vou te dizer 90% das pessoas sem exagero curtem tbm, e se estiver trilouco não tem coisa melhor que case com a situação que um funk Batidão.
Se essas pessoas não sabem apreciar ignore, eles não sabem oq estão perdendo. Rs
Porque o Funk aqui vem da periferia, assim como era visto o samba a umas décadas atrás, muitos tem a hipocrisia de criticar as letras dizendo que são pesadas e obscenas, mas são as mesmas a curtir músicas da Rihanna, Eminem, Beyoncé é outros
Não gosto dessa banalização de putaria que tem na letra do funk. Faz com que cada vez mais cedo as pessoas façam sexo, na maioria das vezes sem entender nada sobre. Sem entender dos riscos, de pegar uma doença, ou ter um filho precocemente. Não gosto como se coloca o sexo, quem transar mais vezes é melhor, é mais homem/mulher.
Eu gosto de uns rock pesado mas gostos de um funk, só n gosto dos com baixaria
Pq a letra é uma merda mesmo. A única parte boa é as mina rebolando.
São poucas as pessoaa que simplesmente gostam do funk, mas não fazem disso a vida delas.
Eu não gosto do funk porque não tem letra e nem se quer uma melodia, e não gosto mais ainda dos funkeiros pelo jeito deles.
Era só mais um Silva que a estrela não brilha
Ele era funkeiro
Mas era pai de família
Era só mais um Silva que a estrela não brilha
Ele era funkeiro
Mas era pai de família
Existe até assassino concurso do, imagine o tanto de ameba?
elas respondem
Na minha opinião não acho que ouvir funk ou Mozart vá definir o QI de alguém.
Mas de fato, o princípio do funk tinha diversas letras interessantes e tão carregadas de críticas sociais quando as letras do Racionais. No fim, a questão não é o funk em si e sim a forma como ele veio se moldando ao decorrer do tempo, adquirido letras totalmente pejorativas, referências e ostentação ao tráfico e afins. Não vejo nada disso como algo cultural, mas pra outras pessoas é. O que me faz pensar; o que de fato define a cultura ou o valor de algo ? Sua riqueza instrumenta e letras colaborativas ou o público que ouve diariamente e nomeia ela como tal ?
De qualquer forma, mesmo não escutando o gênero e nem incentivando o consumo, acredito que cada indivíduo é totalmente livre pra ouvir o que bem entender, independente do gênero. Isso se chama: liberdade de expressão.
Não é preconceito, só acho que a maioria das letras de funk são fúteis e não agrega nada de positivo.
Só pelo fato de vc escutar já vai 1000% de QI
Não é preconceito nem todos pensam isso a única coisa é que o funk é muito sexista e sinceramente não agrega nada de positivo nas letras e sempre coloca a mulher como um objeto sexual
Eu tenho preconceito com quem escuta sofrencia.
Tenho certeza que você usa short no útero, sobre a dança, já até imagino... Não sei nem pq ainda é considerado um estilo musical
Se você quer saber o que é funk de verdade , terá que voltar uns 50 anos atrás.
Não tenho preconceito no gênero musical, mas sim com a putaria que foi se tornando nos últimos anos.
Não gosto mesmo e acho ridículo certas músicas.