Pra onde vcs mais costumam ir:
MOTEL
CASA
OU NO CARRO

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/06/2020 00h47
Nao. Mas facil a gente fazer antes de ir kkkk e é em casa mesmo.
anônima
28/06/2020 00h56
Uma vez estava muito cansada, tinha ido no casamento em outra cidade com o boy, saímos da festa 00:20, falei para boy vamos para motel aqui da cidade, amanhã vamos para casa, porque era duas horas de estrada. Aí ele tá bom, todo feliz achando que queria transar kkkk, chegou no motel tomei banho, cai na cama e dormi que até fiquei roncando de tanto sono e cansaço kkkkk
anônima
28/06/2020 09h26
Kkkkkkk depende , quando mais nova era no carro nao nego, hoje é Motel só vou para a casa dele se já tiver um certo tempo e ele so entra na minha se ja tiver muito a minha confiança
anônima
28/06/2020 07h38
Não.
eles respondem
28/06/2020 00h46
prefiro transar na calçada do que dentro da porra do carro