Gente,eu tenho um amigo q simplesmente já deu em cima de todas as minhas amigas kkkkkkkk,eu fiz um challenge com elas e postei no meu perfil,ele simplesmente foi seguindo todas e ai elas vem falar disso cmg,diz q seguiu ele de volta por ser meu amigo mas ele parece q entende outra coisa,curte inúmeras fts delas do nada,blá,blá,mas eu n posso fazeer nada. Eu falo p elas abstrairem até pq ele é uma boa pessoa,só desesperado.

Mas acho chato.
Se ele tivesse pelo menos um foco,mas n...paga de emocionado e fica curtindo e dando em cima aleatoriamente,ele dá em cima até de quem namora,meio chato isso. Mas falo p elas levarem na esportiva.

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/06/2020 01h01
Sim, tenho, mas ele não dava em cima de quem namora
anônimo
28/06/2020 01h03
Excelente! O soldado está apenas cumprindo seu dever no campo de batalha. Infantaria; Dominar área e conquistar terreno.
anônimo
28/06/2020 01h04
Hj em dia tá difícil a mulherada, ele tá fazendo o melhor q pode...
28/06/2020 00h59
Ele tá certo, eu já peguei todas minhas amigas. .. e as amigas delas também...
anônimo
28/06/2020 01h01
Cuidado, Charlô.
elas respondem
anônima
28/06/2020 01h04
Ele atira pra todo lado pra ver se acerta uma
anônima
28/06/2020 00h59
Puta merda aí fode