Só perguntar para a mãe, ou avó...
28/06/2020 07h39
Que pergunta boba...

Compra um espelho, olhe o seu rosto e diga se você acha que é bonita ou feia. Simples.
anônimo
28/06/2020 01h23
Pergunte para quem você confia.
anônimo
28/06/2020 01h23
Não sei, só sei que não perdôo.
28/06/2020 01h26
Pergunte a, no mínimo, 16 pessoas
anônimo
28/06/2020 01h30
Pede para um colega abordar uns desconhecidos, com vc em plena vista, daí ele pergunta o quão atraente tu é em uma escala de 0 a 10.
10 Mulheres.
10 Homens.
Faz a média e ok. Depois do Covid é claro!
anônimo
28/06/2020 10h49
Eu mesmo me olho no espelho e me julgo de todas as formas
angulos, e futuros proximos
elas respondem
28/06/2020 01h25
se nunca ninguém te elogiou pela aparência ou vc não recebe nenhuma atenção do sexo oposto provavelmente você foge aos padrões de beleza usuais
28/06/2020 01h27
Conheci um menino que mora no sítio de uns familiares meu a quase um mês atrás e ele era dito uma pessoa feia ( porque não se cuidava), depois de muita conversa consegui convencê-lo a me deixa ajeita a sobrancelha dele ( Porque ele tinha mono-celhas ) Tudo bem porém quando fui esse final de semana fiquei muito surpresa ele estava lindo, barba feita, pagou uma pessoa para ajeita as sobrancelhas novamente, cortou o cabelo, tava cheiroso... Sério me pareceu uma pessoa muito diferente e ainda me prometeu q iria passar protetor no rosto ( por causa do sol , disse que iria estragar a pele dele, deixá-lo mais velho ) e Até ficou menos vergonhoso conversou mais conosco, todos estavam elogiando ele.
Resumindo não exite pessoa feia e sim pessoas que não se cuidam.
anônima
28/06/2020 01h32
Se olhe no espelho. Você é o que você acha ser. Mesmo que seja precavido de beleza, sempre vai ter uma pessoa doida que te acha bonito, se assim você se achar
anônima
28/06/2020 07h38
Recebendo ou não elogios sobre a sua aparência.
anônima
28/06/2020 09h05
Kkkkk existe um livro chamado Capital Erótico, enfim apesar de capital erótico não ser apenas atratividade, observe se você causa algum impacto positivo, com que freqüência pessoas prestam atenção em você até nas horas mais triviais etc
anônima
28/06/2020 10h48
Nós sempre sabemos. Pessoas bonitas atraem olhares, têm mais facilidade em obter vantagens, são mais bem tratadas. Se isso não acontece, você não é bonito.