Existe uma forma de ficar desenhada sem ter nenhum elemento artificial? (Como lápis, micro, tinta, sombra, etc)

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
28/06/2020 01h43
Sobrancelhas em Design, existe isso?
elas respondem
anônima
28/06/2020 01h44
Sim.
28/06/2020 01h46
Se suas sobrancelhas não tiver falhas.
Mas é nítida a diferença quando feita com uma pessoa profissional.
anônima
28/06/2020 02h18
Design de sobrancelha? Eu uso rímel incolor, inclusive tem alguns ingredientes bons, como d-pantenol. Vc tira o excesso de rímel da escovinha, e passe na sobrancelha, ela fica desenhada (pq vc pentea no sentido que vc quer). Pq ela seca depois e fica do jeito que vc deixou. É igual gel de cabelo. Eu coloco óleo de rícino junto pra potencializar tbm.
anônima
28/06/2020 02h31
Sim, já fiz. Já tentou henna?
anônima
28/06/2020 07h29
Não.
anônima
28/06/2020 07h30
Eu não faço sobrancelhas

O máximo que fiz foi aparar mm e depilar e foi 2/3x no máximo
28/06/2020 08h42
Depende muito da profissional, a minha corrigi no fio a fio e ficou perfeita, já tem 3 anos e acho que terei reforçar daqui uns 6 meses e olhe lá!
Tinha uma falha na sobrancelha esquerda devido a um pequeno incidente com arame farpado, mas ficou ótima, bem natural e delicada.
Se você não tem falhas, uma boa profissional resolve isso pra você.