Estou conversando com uma moça em app de relacionamento, gostei dela, porém parece que nós dois criamos uma "obrigação" de cada um chamar um dia.

Nós conversamos por vários dias, então o assunto já está "acabando", gostaria de tirar essa "obrigação" de nos falarmos todo dia, sem que ela ache que estou desinteressado.

Como ela me chamou hoje, acredito que ela espere que eu chame ela amanhã, ficar sem falar nada pode fazer ela achar que perdi o interesse?

Queria acabar com essa "obrigação" de nos falarmos sem que ela pensasse errado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/06/2020 02h14
Mano, se tu ta interessado, mostra. Fala com ela todos os dias. Não precisa ser o dia todo. Mas um pouco ao longo do dia. Lógico que se parar de falar, significa que perdeu o interesse, vc mesmo acabou de dizer que não tem mais assunto. Quem tem interesse fala até sobre a cor da sola do sapato. Se não ta afim, desencana e para de falar de boas.
eles respondem
28/06/2020 04h24
Chama ela todo os dias mas não converse o dia todo, assim o assunto rende. Demonstre teu interesse bicho.
Agora, não existe como cortar essa "obrigação" sem demonstrar um certo desinteresse, ela já se acostumou a conversar contigo. Normal que estranhe você não mandar uma mensagem para ela.