Briguei com um cara que eu tô conversando faz uns 5 dias (reclamei de várias coisas sobre como ele tava levando as nossas conversas e me tratando) e ele sugeriu que ficássemos um tempo sem nos falar para nos acalmarmos (o que eu já tinha feito antes, mas ele recusou). Eu aceitei e sei lá, no segundo ou terceiro dia, eu já tinha percebido que fui muito exagerada nas reclamações e por vezes até controversa, mas na hora da raiva fiquei inflexível. Eu não tô sentindo muita falta de falar com ele (faz 5 dias da briga) mas eu tô tranquila já e sem raiva, mágoa e pronta para voltar ao que era. Como foi ele que sugeriu a pausa, devo esperar ele me chamar para conversar de novo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/06/2020 02h03
Se você quer chamar chama e pronto!
28/06/2020 07h37
Chame você, ele não tem como saber se você quer conversar com ele ou não né?
"Briguei com um cara que eu tô conversando faz uns 5 dias"

Caralho... 5 dias de conversa e já estão brigando? Aí é foda viu...
anônimo
28/06/2020 08h55
Se você sabe que exagerou, quem tem que procurar por ele é você
elas respondem
anônima
28/06/2020 02h33
Mantenha sua palavra. Se ele não está te tratando bem não deve ser procurado.
aff
28/06/2020 02h01
5 dias é muito pouco.
anônima
28/06/2020 02h12
Espera. Vai que ele esteja se fazendo de difícil.
Foi ele que sugeriu tbm. Se ele quiser falar com vc, ele vai te retornar, pode ter certeza.
anônima
28/06/2020 02h07
Miga vou te falar... se fosse comigo nunca mais ia falar com ele. O mínimo que ele pode fazer é tentar acalmar a situação e não falar "ja que ta ruim, daqui a 1 semana apareço". As vezes estamos de tpm, nossos nersos estão a flor da pele, e o minino que ele pode fazer é tentar entender isso, pu responder depois alegando o motivo que ta na sua cara mas as vezes vc não percebe. Também você para de procurar confusão com besteira (época de tpm pode pq é algo além do controlável).
anônima
28/06/2020 09h30
Melhor esperar ele te procurar, se você voltar atras e procurar por ele, depois de ter brigado e reclamado da maneira como te trata, ele vai continuar te tratando mal.