Por exemplo, se conheceram na internet e vão se ver pela primeira vez.. ou sei lá ele vem te buscar de carro, ou até mesmo se encontrar na casa do cara..
EU TENHO! Quando vou levo meu spray de pimenta na bolsa, meninas super recomendo ter um kkkkkkk comprei o meu no mercado livre (fica a dica)
Eu sou a única cagona, ou alguém se identifica?

elas perguntam
4 7
eles respondem
28/06/2020 02h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

todo mundo tem

friozin na barriga
anônimo
28/06/2020 02h22
Eu tbm sinto medo nisso, sempre levo um canivete.
anônimo
28/06/2020 02h44
eu tenho
tu tens
ele tem
nós temos
vós tendes
eles têm

:) Normal.
anônimo
28/06/2020 03h21
Não tenho receio nenhum, talvez eu seja meio louco?
elas respondem
anônima
28/06/2020 02h22
Tbm tenho, marco encontro em uma praça, mando a localização e aviso minhas amigas. Dou o nome e whats da pessoa tbm.
Eu fiz um spray de pimenta em casa, mas vou ver no mercado livre.
aff
28/06/2020 02h23
Claro, vai que seja um serial killer kkk
anônima
28/06/2020 03h07
Sim, levo sempre uma faca junto comigo.
anônima
28/06/2020 02h24
Uma dica, no primeiro encontro vá de uber ,táxi, pega carona com um amigo, etc..
Avisa alguém também aonde está indo e que horas pretende voltar, também prefira se encontrar em um local público e ao voltar para casa volte sozinha ou peça para alguém te buscar..

Hoje em dia tem que se cuidar, nem tudo é flores, a diversão que parece inofensivo pode acabar com uma tragédia.
anônima
28/06/2020 02h48
Mas esse spray de pimenta não é proibido no Brasil? Kkk
anônima
28/06/2020 03h04
Amor levo até faca e ir na casa do cara vish fico inventando que minha família é da polícia pra ja botar medo kkkk credo a gente ri pra não chora pq se começa não para nunca kkk
anônima
28/06/2020 07h26
Sim.