O nosso corpo(mente) se adapta é para ele tudo que a gente faz é trabalho, a questão é se você gastar tempo absorvendo besteira seu corpo(mente) vai se adaptar a essa besteira, e quando você dormir seu corpo vai processar todas as porcarias que você fez no dia e vai procurar deixar você mais adaptado a essas porcarias. Procurem evoluir absorvendo coisas uteis, se voce ler umas paginas de um livro hoje, amanha voce vai acordar mais inteligente para ler esse livro porque seu corpo se adaptou e etc.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/06/2020 02h53
Sempre é bom ver pessoas induzindo o bem ao próximo. Brigada por isso!
anônima
28/06/2020 02h57
Perfeito. E os nossos pensamentos refletem muito isso que você nos compartilhou. Então vamos ter cuidado com o que pensamentos também
28/06/2020 03h46
eu sou inteligentissima independente do que eu ler, mas realmente sua dica é excelente
aff
28/06/2020 02h22
Não.
eles respondem
anônimo
28/06/2020 02h23
Boa cara!