Queria saber a opinião dos homens, tipo o que pensariam de uma mulher que fosse amiga de vcs e ela acabasse se declarando? Isso assusta os homens?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/06/2020 10h11
Não vejo problema nisso
28/06/2020 05h24
Depende de como ela se declarou
28/06/2020 08h04
Complicado,não gostaria que acontecesse, vai que eu não tenha os mesmos sentimentos e tenha que dar um fora numa amiga.
Melhor ir devagar.
28/06/2020 08h19
Depende de quem seja exatamente!
Más no geral eu curti quando acontecia! :)
anônimo
28/06/2020 08h23
CORAJOSA. Mulher de fibra mulherão da porra.
28/06/2020 08h25
Ué, não vai mudar nada. Tudo se resume à questão: se ele tem sentimentos românticos por ti, ou não tem. Declarações femininas não são moda nas artes, filmes e etc., mas é algo corriqueiro no mundo real, relaxa.
anônimo
28/06/2020 08h29
Correspondendo ou não os sentimentos, eu me sentiria lisonjeado da mesma forma, então ficaria feliz. Mesmo que originalmente eu não sentisse o mesmo eu daria uma chance a ela só por ela ter feito isso
anônimo
28/06/2020 08h31
Deixaria na friendzone so de raiva
28/06/2020 10h10
É algo diferente, mas o que importa é se ele te ama ou não. Apenas isso.
elas respondem
28/06/2020 08h31
É uma mulher corajosa, porque na maioria das vezes não será correspondida.
28/06/2020 10h21
Não é mto comum.
anônima
28/06/2020 10h34
Me declarei pessoalmente uma vez para um amigo que dava todos os sinais que também estava a fim. Mas dai ele disse que eu estava confundindo tudo, que ele era apenas meu amigo, nada mais e que nunca iria passar disto. O chão sumiu dos meus pés na hora, me senti a maior idiota do mundo, humilhada, rejeitada, um lixo, morri de vergonha. Sei que ele não tinha obrigação nenhuma de sentir algo por mim, eu que banquei a trouxa total Como não bastasse ele se afastou completamente depois disto. Se arrependimento matasse, eu estava morta, enterrada e já tinha virado pó.
anônima
28/06/2020 10h38
Não faça isso sob hipótese alguma. Não vale a pena.