As vzs eu e minha mulher nos desentendemos, ai nos afastamos por um tempo, pelo menos nas últimas vzs q me lembro sempre eu q tenho q voltar atrás dela, eu que tenho que ir "re avivando" a coisa toda pq se depender dela ... A gente n sai desse estado. Me incomoda isso pq me passa a impressão q ela n liga pra "nós" n sei se devo me preocupar ou só fzr minha parte sem pensar sla...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/06/2020 07h28
Ela pode ser demasiado orgulhosa e tal.

Mas quem tem razão nisso ?
Sla tente tp falar com ela sobre isso e explicar q sente q não é amado e q é como um cachorro q é fiel a uma dona q nem liga. E diz q dúvida da importância do relacionamento para ela.

Tente ter cuidado q ela pode ficar fodida e terminar ou assim.
Mas se vc vem sempre ela acha q é garantido então ela só tem q esperar por vc...tente ficar tp (vc consuma ir e reviver né isso passado uma semana, tente ver como ela reage com 2 por exemplo) se n houver desenvolvimento pode ser q ela n te merece
eles respondem
anônimo
28/06/2020 07h06
Isso significa que ela é orgulhosa e você não. Você precisa dizer isso para ela, dizer que ela precisa aprender a engolir o orgulho também se quiser manter um relacionamento. Respeito (incluindo autorrespeito) é bom, mas orgulho não. Orgulho é sentir-se rebaixado ou humilhado por buscar a outra pessoa para fazer as pazes, independente de quem estava errado.
Ela precisa se livrar disso, e você precisa dizer a isso a ela, e será outra briga só por você falar isso. Prepare-se.
anônimo
28/06/2020 07h14
Você deixou ela mal acostumada
28/06/2020 07h32
Diga pra ela que ela deve resolver os problemas do relacionamento também, muito orgulho da parte dela. Puxa ela para uma conversa e diga que isso te incomoda.
28/06/2020 07h59
Não é certo e deixa ela mal acostumada, pode nunca reconhecer os próprios erros porque sabe que você irá voltar de qualquer jeito, só basta espetar.
28/06/2020 08h28
Se tu sempre resolve, porque ela mudaria a atitude? Seja racional. Tu precisa deixar claro com ações que ela não tem garantia de que tu sempre vai consertar as coisas. E isso envolve tomar atitudes que arriscam a relação, é assim que a dinâmica funciona.