O que tem de mulher que diz que foi estuprada muito depois do ato mesmo tendo gostado na hora, não tá escrito e, normalmente, isso acontece com homem rico e famoso.

O que acham? Eu acho que tinha que dar uma surra nessas imbecis ushshs

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/06/2020 10h29
Que deveria imputar a pessoa que fez falsa acusação a mesma pena que ela pretendia imputar ao acusado inocente
28/06/2020 10h42
Sempre vai existir as Najilas procurando um Neymar.
O problema é que isso tira o crédito de acusações verdadeiras.
28/06/2020 07h56
Pode acontecer mas não é comum,sem dúvidas devem pagar por isso judicialmente.
anônimo
28/06/2020 10h37
Sim, eu tenho medo dessas coisas, um usuário fez quase a mesma pergunta agorinha, vc ser acusado de algo que vc não fez é um caso serio
anônimo
28/06/2020 10h22
Traga fontes sobre esse seu relato.
Vamos ver.
elas respondem
anônima
28/06/2020 10h25
Muitoooo subjetivo moça
Há casos e casos
Mas em situações que a suposta vítima está mentindo dá raiva mesmo porq é por causa delas que tantas vitimas de vdd acabam perdendo sua credibilidade e tendo que se esforçar tanto pra comprovarem que foram estupradas
anônima
28/06/2020 07h58
Quem mente tira credibilidade ao verdadeiro ato de esturpo

E sem falar que lançam uma má imagem a outra pessoa(só para ganhar dinheiro o q é ridículo)
anônima
28/06/2020 07h55
Se ela consentiu, não foi estupro. Mas como sabe que supostamente ela mentiu?