Galera encontrei um suposto vídeo de sexo da minha namorada no xvideos, não consegui confirmar se é ela pois o além do vídeo ser curto e imagem um pouco chiada, ela esta de quatro e não dá pra ver o rosto apenas parte do cabelo e orelha que é muito igual, o cara que postou se diz da mesma cidade dela! Agora vai a pergunta!

Como chegar e perguntar a ela sem constrange-la? Não estou com ciumes pq pela data foi antes começarmos a ficar! Tbm não quero assusta-la e fazer que ela acabe mentindo pra mim, mereço saber a verdade (isso levando em consideração que seja ela msm)!

Isso é muito importante pois ela pode ter sido vítima do algum ex e nem saiba que tenha video intimo dela rolando! Apenas quero informa-la sem causa briga! Pois amo ela!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/06/2020 08h49
Tente reproduzir a cena e veja se ela se comporta como a moça do vídeo. De qualquer forma, você tem que ver se é ela, mesmo, pois o cara pode ter feito isso de sacanagem.
28/06/2020 09h04
Humm, não cho que você tem indícios suficientes, cabelos e orelhas parecidos tem aos kilos por aí. Não é bom se indispor por algo que nem sabe se pertence a ela.
eles respondem
anônimo
28/06/2020 08h52
Eu não sei amigo, mais acho que vc não deveria se basear na orelha dela
poxa Man, uma possoa poderia morrer em uma acusação dessa sabia?
"Ah mais era sua orelha ali" nossa
eu não gosto dessas coisas de pornografia e tal, por isso sempre procuro pessoas que batem comigo
não gosto muito dessas putarias
anônimo
28/06/2020 08h57
Saiu um vídeo no xvideos, de uma suposta mina aki da cidade, dormindo pelada e tal, o namorado da mina até largou dela, aí dps de um tempo foram ver q a mina era da gringa nem brasileira era, fizeram download do site e começaram a mandar no whats de todo mundo, dps acaharam o vídeo original no xvideos e viram q a mina era gringa, toma cuidado mano, tem vários assim, acha uma mina parecida e pode estar falando q é sua mulher.
28/06/2020 08h57
"parte do cabelo e orelha que é muito igual"

Deixa de ser louco.
28/06/2020 09h21
Cabelo e orelha? Só isso? Puta vida...

Se perguntar para ela, acredito que existem mais possibilidades dela se irritar e ficar chateada contigo do que outra coisa.
anônimo
28/06/2020 09h18
Manda o link aqui mano no comentário e depois edita
anônimo
28/06/2020 11h46
Envia o link no privado