Fico com ela há um bom tempo, ela já quis namorar mas na época não dava pra mim (tinha perdido um emprego importante e eu estava focado no concurso, queria estabilidade primeiro). Hoje acho que estou pronto, mas só fui descobrir isso na quarentena!O Serviço dela tem home office então ela está passando a quarenta com os pais em outra cidade (que é muito longe da minha) e estamos 3 meses sem se ver, mas conversarmos com certa frequência nem tão constante!

É um bom momento para pedi-la em namoro? Pois esse tempo longe dela descobri que sou apaixonado por ela, não queria esperar a pandemia passar pra ela voltar pra minha cidade para conversar, pois tenho medo que ela fique com outro cara por carência, pois ela perdeu três familiares por conta do covid!

O que eu faço nessa situação galera, percebi que a gente deu uma "esfriada" no ultimo mês a chance dela ter encontra outro é grande mas eu não consigo saber pelas redes sociais ou conversas com ela? Estou ansioso e não estou conseguindo dormir por conta disso!

Mulheres, me deem dicas, peço em namoro? pergunto antes se ela perdeu o interesse em mim? se tem outra cara na jogada? como preceder caso eu tome um fora? Como proceder antes de tudo? Mê deem dicas sérias, por favor!

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/06/2020 09h28
Fale tudo isso para ela.
Melhor por vídeo, pode ser online ou gravado.
Diga o que sente por ela. Que qd ela queria namorar, vc estava focado nos estudos. Mas agora, vc se sente mais homem, mais responsável e preparado para assumir a responsabilidade de um namoro. Que tem pensado muito nela e queria estar com ela neste momento difícil. Infelizmente, essa pandemia tem data incerta para acabar e que vc não quer esperar tudo passar para consultá-la se ela ainda tem intenção de namorar contigo. Q vc gosta mt dela e ficou sem dormir direito até criar coragem para gravar o vídeo.

Resumindo: ABRA O CORAÇÃO.

JAMAIS pergunte se tem outro na jogada. Esse é um tipo de coisa que é melhor morrer sem saber, visto que vcs são ficantes.

NO FINAL diga que ela não precisa responder agora. Mas que vc ficaria feliz só em saber que ela estaria pensando com carinho na possibilidade. Que vc respeitará o tempo dela. [ ESSA PARTE É IMPORTANTE, pq pode ser que com as perdas na família, ela não esteja pensando em namorar. Ela até gosta de vc, mas não está preparada emocional e psicologicamente.]

SE VC NÃO FICOU COM NENHUMA GAROTA ALÉM DELA, isso é bom ser citado também. Agora se ficou com outras, MELHOR DEIXAR QUIETO essa parte.

FINJA DEMÊNCIA, NÃO PERGUNTE SOBRE TERCEIROS.
28/06/2020 09h14
eu acho que sim! Quem nao arrisca nao petisca!
Se ela ja quis antes pode ser que ainda queira. Explique isso que vc falou a ela! Que gosta dela, que antes tava focado no concurso, que nao quer perder ela etc e veja se ela sente o mesmo ! :)
Preferivel vc escutar um nao, um fora, e seguir sua vida sem remorsos do que nao tentar e depois descobrir que ela teria dito sim, ou que ela tava te esperando!
eles respondem
28/06/2020 09h16
"Ela já quis namorar mas na época não dava pra mim"
Esquece bicho, já perdeu a oportunidade.

Meio difícil que ela queira, se ela aceitou apenas ficar, ela já deve de ter se conformado com essas ficadas. E não entendo, como pode perceber agora que ama ela? Deveria ter percebido quando ela quis você.

Mas você quem sabe...
anônimo
28/06/2020 09h34
A @Annav deu uma aula a voce. Siga as instruções dela, mas ensaie antes e depois faça uma chamada de vídeo para se declarar. Ao vivo, no calor da emoção, é melhor
Claro que há a questão da perda dos entes queridos como variável confundidora na resposta dela, então entenda se ela disser que precisa pensar.