Tem um homem, q gosta de mim e ele qr namorar cmg e eu quero só ficar e ñ tenho nenhum sentimento por ele. Ontem ele me mandou mensagem falando q foi pra ubanda perto da casa dele e ele perguntou sobre mim e falaram bastante coisa q pode investir em mim q eu vou querer algo com ele ñ agora depois realmente falaram q vdd q eu estou esquecendo uma pessoa q gosto ainda e depois vou querer algo, com esse homem q quer namorar cmg mais falar a vdd eu ñ sinto vontade em namorar com ele . E antes dele falar pra mim q foi na ubanda eu já senti ficou vindo no meu pensamento q ele pode ter feito uma simpatia algo pra mim ficar com ele será se ele pode ter feito ou lá mesmo onde ele foi ontem pq eu fico meia q pensando nele as vezes algo estranho

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/06/2020 09h30
O verdadeiro efeito foi por ter falado a você essas coisas, fazendo com que você passasse a pensar nele e cogitasse isso.
28/06/2020 09h29
Ubanda enganando o corassum do homi...

Bem, se ele fez simpatia eu não sei, impossível de saber. Mas o que você pode fazer é ser sincera com ele e dizer que não quer nada, ele que entenda e te esqueça.
anônimo
28/06/2020 10h09
Ele mexeu com seu psicológico certinho.
elas respondem
anônima
28/06/2020 09h31
Kkkkkk olha nao duvido nada , mas como nao acredito muito nisso, tive um ex que tentou de tudo e só parou porque alguns membros da minha familia sao militates e deram uma prensa nele para ele respeitar a medida protetiva....

ABRE O OLHO, com doido e stalker todo cuidado é pouco
28/06/2020 10h14
Namora logo o rapaz! Vc ja ta comecandoa gostar dele e nao tem nada haver com simpatia!
Tu sabia que quando se faz um trabalho ou simpatia a pessoa alvo nao pode saber ou o efeito é anulado e dá rebote .? Então seria idiotice dele falar pra vc!
Ele fez foi dizer isso pra fazer vc pensar nele e assim gostar e namorar !
Algumas armações estão na mente e nao na açao!