Isso já aconteceu algumas vezes mais quando ele estava com problemas familiares e o afetou, mais faz vários meses já desde a última vez, na sexta feira tivemos relação e foi normal, ontem ele parecia estar bem no clima tava indo tudo perfeito, derrepente eu percebi que algo estava errado, aí derrepente ele parou sem dizer absolutamente nada eu perguntei o que tinha acontecido ele disse que não era nada, depois de eu muito insistir disse que estava com muita vontade e derrepente não estava mais, que a mente dele tava vazia e não sabe oque aconteceu, acabamos discutindo pois eu logo penso que o problema é comigo, que não sou suficiente e fiquei mal, ele disse que não é,pra mim parar de falar nisso que deixa ele constrangido, mais até agora eu tô sem entender por que ele tava super afim, empolgado e do nada no meio da transa ele perdeu o tesão? No dia anterior a gente discutiu não sei se isso acaba afetando, mais diz ele que tbm está com muito estresse acumulado. Oque eu faço pra deixar isso pra lá? Vou ficar pensando nisso um bom tempo, fiquei abalada

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/06/2020 09h44
É normal quando se quer come outra.
28/06/2020 09h46
O cara passou por uma das situações mais tensas pra um homem, que é broxar, e tu discutiu com ele? Puta merda.
28/06/2020 09h51
O cara broxa e tu começa uma discussão? Mulher, tú é muito sem noção.
elas respondem
anônima
28/06/2020 09h48
Namorar é uma merda af
anônima
28/06/2020 09h56
No meio da transa contigo ele lembrou da transa com a outra, dai brochou. E isto não é uma ironia.
anônima
28/06/2020 10h00
Olha mesmo que o problema seja vc, isso nao é o jeito correto de abordar! Especialmente se vc sabe que o cara ta com um passado recente de estresse e problemas!
Broxar pra eles é muito humilhante. Nao pense que é só pra vc (eu ja passei por isso, e sei que doi a gente se sente menos mulher, se sente mal, parece que nao somos nada) pra eles tambem dói pq logo eles ficam com vergonha da parceira, pra eles parece o mesmo, um fraco, incapaz, menos homem! Entao discutir cobrando nao é a melhor maneira de abordar! Seja delicada ao conversar do pq, se tem algo que vc possa fazer, que ta tudo bem, acontece quando se está com problemas mas depois vai melhorar!
Conversa de maneira gentil entre voces dois é a melhor forma dele relaxar e nao acontecer mais. Nao seja egoista ao lembrar so de vc! Que vc vai ficar mal e abalada! Um casal ja diz tudo, é dois! Somente os dois conversando para se entender (diferente de cobrar) é que vai ficar tudo certo.
E aceite o que ele disse, que sao os problemas e o estresse!
E ele nao disse mas vc quer saber, vc realmente contribuiu pq so ta pensando em vc e criando mais pressão no cara!
Se eu fosse seu namorado nem contigo transava mais, ia ficar no trauma de falhar e vir outra humilhacao como essa por parte de quem deveria me compreender e apoiar!