5 vezes ainda kkkk. Então não acho que foi no sentido sexual '-' por isso minha dúvida.
Eu falei que não namoraria porque acho que todo homem trai ou vai trair, falei "mal" ( na visão dele) dos homens. aí ele me chamou assim. Cada um com sua percepção oxi.
Ele é doido, coisa de gente velha falar essas coisas, nem parece que tem 24 anos kkkkkk, tendi nada.

elas perguntam
8 2
eles respondem
28/06/2020 09h55
a rapaziada de 24 anos tá maluca tambem

os homens estão sendo uma vergonha nacional nessa porra, por isso tenho que engravidar mil mulheres.
28/06/2020 09h55
Manda ele comer direito, porra.
28/06/2020 10h03
Mal-comida é sinônimo de mulher chata pra caralho, que só fala merda sobre "os homens" e tal.
anônimo
28/06/2020 10h00
"Cada um com sua percepção oxi."

Ele tem a percepção de que você é mal comida, cada um com a sua percepção. O porque ele disse isso? Não sei e não tem como saber.
anônimo
28/06/2020 10h11
Geração de merda hj em dia, agradeço a Deus por ter 33 anos e ter sido criado em outra geração
anônimo
28/06/2020 10h11
Ele disse que te come mal e que quer uma chance pra melhorar
anônimo
28/06/2020 10h17
Significado = pessoa chata que se acha
anônimo
28/06/2020 10h20
Cuidado com quem se relaciona. A vida é curta.
elas respondem
anônima
28/06/2020 10h09
Provavelmente foi no sentido sexual sim!
Mal comida é quase o mesmo de mal amada! Alguem que tem a visao da vida ou do sexo oposto (seja mal humor e raiva, seja desconfiança apenas) por nao ter sido amada por alguém, somente usada e ter se dado mal no amor, ou no caso, ele quis te ofender dizendo que os cara fizeram isso, so te usaram e vc nao teve prazer no sexo anterior ao dele. Que fora experiencias ruins, tipo um cara que so chega, mete goza e sai, sem ter um coisa sabe, sem dar prazer ou carinho.
E Obvio que ele nao vai dizer que ele que foi péssimo no sexo contigo! Mas eu no seu lugar teria dito que se sou mal comida, entao a culpa era dele que era péssimo homem e nao me deu prazer, nao fez um bom serviço pq afinal foi de fato com ele que vc transou!
28/06/2020 10h15
Mal comida = desiludida.
Isso é usado para pessoa chata, mal humorada e reclamona.