Tipo faz uns meses que a gente não se fala depois que ela me deu fora e tipo mesmo assim ela sempre visualizava meus stories e tudo que eu postava e o mais estranho é que era tão rápido a visualização dela que era eu postar algo ela visualizava. Ontem ela me excluiu do instagram dela e não entendi o pq.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
28/06/2020 10h29
"Tipo faz uns meses que a gente não se fala depois que ela me deu fora"

Se vocês não conversavam, não existe motivo para continuar te seguindo. Ela via teus stories por respeito a amizade que ela disse que queria, nada mais do que isso. Agora ela não quer nada mesmo, até mesmo porque você e ela não conversavam. Normal que ela pare de te seguir, nem conversavam.

Esquece disso e segue a vida.