Quando estão transando preferem que o homem fale e/ou sussurre para provocá-las e/ou excitá-las antes de algo que (ou como) pretendem fazer (por exemplo oral) ou simplesmente peguem vocês de surpresa?

eles perguntam
2 0
elas respondem
05/07/2016 09h35
Moço,

Sou meio chata nesse ponto, no momento que estou com a pessoa o que me excita e eu realmente gosto de ouvir são gemidos e a respiração pesada dele...Nada mais...
05/07/2016 10h54
Eu gosto de ser avisada.
Mas não precisa ser um narrador né... kkkk