Hoje em dia tenho uma condição financeira melhor e tenho um pouco de medo de ter uma relação consensual com uma mulher e posteriormente eu ser falsamente acusado de estupro para pagar alguma indenização ou fazer um acordo. Há alguma forma de me proteger disso?

Najila foi a mulher que acusou o Neymar de ter batido nela e a estuprado, sendo que não apresentou nenhuma prova concreta de que isso tenha ocorrido de fato.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
28/06/2020 10h41
Você só pode ter esse tipo de pensamento se sua condição financeira for semelhante ao do Neymar, meu caro. Se você tiver um carrinho e um apto pode ficar de boa, viu.
anônima
28/06/2020 10h48
Do jeito que vc falou não deve ser nenhum milionário
No máximo ela se aproveitará de vc pedindo muitos presentes
28/06/2020 10h46
Parece papo de agressor, babacão, querendo se precaver das merdas que apronta.
eles respondem
28/06/2020 10h45
Sim. Evitar sexo casual. Mas até homens feitos agem como juvenis perto de um rabo de saia e querem comer a qualquer custo.
O custo pode ser o escândalo que uma Najila pode causar.
anônimo
28/06/2020 10h28
Nossa, eu sei exatamente do que vc esta falando, eu tenho medo disso tbm
por isso que não falo com muitas mulheres aqui, já apareceu umas tentando me atiçar
eu to ligado, depois que vc fica famoso e tem grana, aparece um monte de gente querendo te ferrar
como aquele caso do prior
o cara passou o tempo todo na casa, ninguém acusou ele
foi só ele sair, broto mulher chamando ele de estrupador
anônimo
28/06/2020 10h48
Procure mulheres com uma condição finaceira proxima ou igual a sua
28/06/2020 10h54
E aí Ney, como vai?
28/06/2020 10h31
É mais provável tu ser baleado por um assaltante na rua. Vai deixar de sair de casa também? Vocês falam como se quase toda mulher estivesse por aí querendo dar golpe. Morre na punheta se quiser então. Filho da puta querendo te ferrar SEMPRE é uma possibilidade. Não dá pra abrir mão da vida por causa disso. Se bem que eu acho que esse discurso é mais misoginia-internética disfarçada do que qualquer coisa.
28/06/2020 19h17
Já em pensou em arrumar um bofe? Pensa só, com homem você não correrá esses riscos! rs
anônimo
28/06/2020 10h52
Nao sendo rico
anônimo
28/06/2020 19h19
Seja criterioso e não meta o pau em qualquer buraco. HaHaHaHa!