5.74K  28/06/2020 12h03

Namoro a 4 meses e peguei meu namorado se masturbando enquanto eu dormia ao seu lado, mesmo após a gente ter relação mais cedo no memso doa. É normal? Ou significa que não estou agradando?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/06/2020 10h30
É normal. Significa apenas que ele é saudável e que queria mais. Não tem nada a ver com não agradar. Dá próxima vez que pegar ele fazendo isso ofereça sexo
anônimo
28/06/2020 10h33
Eu sei lá, não sou fã disso
ficaria constrangido e com vergonha
sei lá, não sou disso
anônimo
28/06/2020 11h15
Como ele estava se masturbando?
anônimo
28/06/2020 11h29
Significa que ele é foguento. Esse deve gostar de transar toda hora.
28/06/2020 10h32
Significa que tu tem que emagrecer.
28/06/2020 10h38
Jogador dedicado. Faz o jogo e depois vai pro treino pra fazer melhor no próximo jogo.
Deixa o menino treinar. Você será a maior beneficiada, rs.
anônimo
28/06/2020 11h36
Da próxima vez que transar com ele faca segundo e terceiro round que isso não vai acontecer em seguida.
Duvido o pau ainda levantar kkkkk
elas respondem
anônima
28/06/2020 10h32
Queria entender esses namoros que a pessoa não tem intimidade de ver uma cena assim e na hora já perguntar: que porra é essaa caraaaaiiii????????????
E chamar pra transar de novo (se vc quiser)
anônima
28/06/2020 12h03
Não é normal miga. Desculpa. Não podia faltar com sinceridade com você. Se ele fez isso, é pq ele fingiu. Assim como as mulheres, homens também podem fingir. As vezes o dia foi tenso, o negócio de vocês não tava tão bom, ele fingiu e depois quis fazer sozinho. Se vocês morarem juntos, é aceitável. Se no outro dia vc voltou pra casa, ele podia ter feito isso no dia seguinte. Então tudo depende.
Ou talvez ela tenha uma tara por pessoas dormindo. Se for isso, é bizzaro
28/06/2020 11h16
Talvez ele queria mais