Ando tendo problema com ciúmes no relacionamento e não é normal, não era assim. Tenho ciúmes dos caras que comentam na foto dela, tenho ciúmes de saber que ela estava até as 3h da madruga online conversando com alguém, ciúmes dos caras elogiando ela nos storyes, etc... N sei bem lidar com isso e n ta fazendo bem pra minha saúde mental e sei q n vai fzr bem pro relacionamento tb

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
28/06/2020 11h31
Converse.
Fale como vc se sente, mas não vá exigindo nada.
So converse e mostre como se sente.
28/06/2020 14h11
Essas atitudes são passivas de te fazer ficar com ciúmes, você não está errado. Conversa com ela, com quem ela tem conversado esse horário e quem são essas pessoas que curte e comenta as fotos dela.
eles respondem
anônimo
28/06/2020 10h51
Ultima vez que tive ciume perdi uma amizade
até hj ele nunca mais quis falar comigo, finge que não existo
pois é ciumes não presta ;-;
anônimo
28/06/2020 11h22
Eu teria ciúmes de tudo isso aí também. Quem está certo é você. Não é para ficar falando com gente do sexo oposto de madrugada, nem pra ficar comentando foto de gente do sexo oposto. Todo o mundo sabe:

Curtiu = imaginou o corpo nu e disse à pessoa
Comentou = descaradamente pediu contato para tornar a imaginação uma realidade

Se sua namorada anda entrando em contato com homens que comentam foto dela, ela e eles estão errados, não você. Se ela anda falando com esses amigos de madrugada, termine porque você é corno.
Você está fazendo papel de palhaço se aceita esse tipo de tratamento.
28/06/2020 11h28
Eu acredito que você está certo, e se não abrir o olho, já prepara pra chorar pelo chifre.