O que eu faço de errado?

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/06/2020 10h57
Perde o timing do flerte
eles respondem
28/06/2020 10h56
Nem as mulheres conseguem entender as mulheres...
anônimo
28/06/2020 10h40
Nao faz nada de errado brow rlx
É só um jeito delas dizerem que não é recíproco. Também passo por isso
28/06/2020 10h41
Provavelmente vc é um cara bem legal, gente fina e talz mas n desperta tesão nem nada, pode ser feio, ou muito meloso sla, carente ou alguma outra coisa q afaste a parte da atração msm sabe, eu diria q vc tem q começar a flertar mais com suas amigas
anônimo
28/06/2020 10h42
Quando a gente para pra ouvir o desabafo delas
passar tempo fazendo elas rirem
elas podem achar que a gente é gay
pq o cara que quer pegar elas
não vai ficar escutando desabafos
ele quer é passar o rodo
ai esse elas querem sim, esses são os de "Atitude"
28/06/2020 10h50
Se você não for atraente pra ela já começa ferrado
Tirando isso, você pode tá ficando perto demais, sendo gentil demais, sendo aquele cara que a mãe dela quer como sogra, e isso é ruim
Seja mais direto, tem que deixar claro no início pra ela, que se ela der bola, você pega ela
De modo geral, você pode tá sendo muito disponível ao mesmo tempo que não vai direto ao ponto