Tava conversando com o menino que eu gosto e eu comentei que ele é bem tranquilo, ele disse que eu sou tbm e por isso o santo bateu, que isso atrai, que se eu nao fosse assim ele nao me acharia legal quanto ele acha...
Dai ele me mandou uma foto da mãe dele também... Esses sinais mostram q ele gosta ou nao tem nada a ver ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/06/2020 11h21
Uau foi bem aleatória essa conversa
falando sobre tranquilidade depois a mãe entrou no meio
olha pode ser né tbm
a geração de hj esta tão mudada