Não há nada demais.. e as vezes vc até tenha interesse nele.

elas perguntam
10 8
eles respondem
28/06/2020 11h21
Eu não me importo de ouvir isso. Gosto de fazer amizades.
28/06/2020 11h00
Sabe quando o cara não assume ficante?
Quando faz joguinho?

"Não há nada demais"
28/06/2020 13h55
Porque ele quer algo a mais com você, então é normal a pessoa ficar desanimada com uma resposta do tipo. Acredito que até mesmo mulheres ficam assim quando caem na dita friendzone.
anônimo
28/06/2020 11h02
Eu mesmo que não quero ser amigo de mulheres
as que eu tive se aproveitaram muito de mim
eu não sou o poço do desabafo não
vá caga com seus problemas pra lá
não tenho paciência pra isso
anônimo
28/06/2020 14h04
Porque é a confirmação de que ele não tem chances com a mulher. "Oi migo", o que o homem escuta: "Eu sei que tu tá de olho, mas saiba que não tem chance não, viu"
anônimo
28/06/2020 20h07
Por que eu estou interessado nela, e se escuto isso é o mesmo que um fora, resumindo, eu que não vou andar com uma pessoa que me dispensou, o que ela pode me trazer de bom? O que uma amizade feminina pode me trazer de vantagens? Até hoje só me trouxeram a fama de sazon, padeiro. Por isso não quero amizade com mulher alguma.
Nem pra arrumar as amigas delas, elas prestavam.
anônimo
28/06/2020 21h34
Assim você faz ele broxar
anônimo
28/06/2020 20h04
Pelo mesmo motivo que mulher não gosta que critiquem estrias. É broxante.
28/06/2020 11h23
"não há nada de mais"
Exatamente, e esse é problema
Apesar que ter amigas garotas é legal e útil
anônimo
28/06/2020 11h04
Vc eventualmente aceitaria virar algo a mais de um "amigo"? Se a resposta for não, vc compreende agora o problema.
elas respondem
28/06/2020 11h00
Porque às vezes ele cogita ser mais que isso, e você o denominando como amigo, diminui as expectativas.
28/06/2020 13h00
Homem só detesta ser chamado de amigo quando a intenção dele é tudo menos ser somente um "amigo". Dizer isso pra um cara que quer te pegar, é tipo jogar ele pra zona de escanteio.
anônima
28/06/2020 14h02
Porque ele está interessado e tentando conquistar essa moça. Ouvir que é amigo dá a entender que ele não tem nenhuma chance com ela.
28/06/2020 11h25
Não sei

Eu chamo amigo ao meu amigo né e é de boas.
Agr se vocês são namorados aí sim até eu ia ficar meio q "o que?" (Dependendo de quem seja a pessoa a quem apresenta)
28/06/2020 13h07
Porque ele sempre quer ter alguém aos pés mesmo que não esteja apaixonado.
28/06/2020 21h30
Não sei pq, isso pra mim nunca foi um problema..
anônima
28/06/2020 14h06
Obs
28/06/2020 13h53
Só quando ele tem interesse em você, e ser chamado de amigo pode dar a entender que você não quer nada com ele.
" e as vezes vc até tenha interesse nele"
Se tenho interesse, não vou chamá -lo de amigo.