8.54K  24/01/2018 18h17

Fazer oral numa virgem nas preliminares (depois de provocá-la e excitá-la bastante) antes da penetração seria uma boa ideia para aumentar o prazer dela na tentativa de satisfazê-la e fazê-la chegar ao orgasmo mesmo sendo a primeira vez dela? Será que uma virgem em sua primeira vez iria gostar ou por ser a primeira vez dela não gostaria?

eles perguntam
9 3
elas respondem
05/07/2016 12h15
Não só numa virgem mas em qualquer mulher, e se for a primeira vez ela vai estar tensa de qualquer jeito.
Nós temos um tempo até o corpo estar totalmente relaxado, no oral não comece metendo a língua, primeiro beija o corpo e vai chegando perto devagar, quando estiver lá comece com movimentos sutis e delicados
anônima
12/01/2018 01h52
Eu adoraria receber um oral na minha primeira vez! É tudo que eu mais quero. rs Não só quero receber mas como fazer também.
05/07/2016 13h37
É uma boa sim. Só fique atenta às reações dela e a qlqr sinal de descontentamento pare.
anônima
24/01/2018 18h17
É uma ótima idéia.

Aliás, é praticamente uma obrigação. Preparar bem o terreno pra lançar a semente.
anônima
18/02/2017 17h29
apesar de ser meio complicado gozar na primeira vez, mais vai deixar ela felizinha kkk
na minha primeira vez eu achei super estranho (pq o cara nao sabia fazer).
11/01/2018 23h43
Com certeza ela vai gostar, nada melhor que dar uma boa estimulada antes da penetração
anônima
18/02/2017 22h54
Oui
12/01/2018 01h49
MARAVILHOSOOO hahaha. Saudade ter um
24/01/2018 18h14
Acho que sim...
eles respondem
anônimo
05/07/2016 13h06
Se você fizer direitinho, ela vai gostar sim!
E vai ajudar pra caralho, pois vai lubrifica la ainda mais.

Primeira vez ela não sabe muito o que quer, e dependendo do cara, pode a levar ao delírio ou ao horror.
Faça direitinho e siga o tempo dela.
12/01/2018 00h14
Elas adoram e relaxam mais.
anônimo
05/07/2016 09h14
Lembre-se que pode ser a primeira experiência dela com órgão masculino.
Nada impede dela já ter tido outras experiências e orgasmos.
E com sexo oral vc a fará gozar externamente, pois será no clitóris. A não ser que sua língua faça curva num lugar apertado e alcance uma polegada pra cima dentro dela.
Quanto mais à vontade ela estiver, será melhor pra ela. Então coloque a bichinha pra gozar.