se for a mulher q eu gosto, ficaria no minimo surpreso.
anônimo
28/06/2020 12h12
Se eu gostar dela e for recíproco...vai ter alguma coisa .

Se eu não gostar....fodeu

Olha fulana...vc é muito legal como amiga.
anônimo
28/06/2020 11h23
Pra mim o meio de comunicação não influencia muito não. Se tenho interesse nela seria muito bom, se não tenho, dispensaria da maneira mais gentil possível.
28/06/2020 11h24
Se eu senti-se o mesmo por ela eu ficaria emocionado
anônimo
28/06/2020 11h26
Duvidaria, procuraria provas para acreditar que aquilo é mentira, que é zueira de algum amigo meu, etc...
Se no fim eu não conseguir provar o contrário
Eu pergunto " tá no chat certo?"
anônimo
28/06/2020 11h23
Eu adoraria, mas só se eu também estivesse afim.
Se não estivesse afim com intensão de corresponder, me afastaria.
anônimo
28/06/2020 11h24
Eu pararia por um estante
tentaria ver o que é que tá acontecendo
e procuraria a melhor resposta caso eu não sinta nada por ela
uma vez um rapaz ficou bem triste pq disse que tava apaixonado por mim
e eu não sentia a mesma coisa por ele
mano passei um tempinho tentando reanimar o cara
anônimo
28/06/2020 11h28
Não tenho certeza sobre o que eu sentiria. Nasci numa época em que isso não era comum. A gente tinha que falar pessoalmente. Talvez você precise de opiniões de homens mais jovens, a menos que o seu cara tenha mais de 25
28/06/2020 11h30
Eu iria gostar e depois explicaria que tenho namorada de forma que ela compreenda ou se for o caso, responderia que também quero.
anônimo
28/06/2020 13h29
Se fosse algo meio que esperado, acharia adoraria claro.
Se fosse algo inesperado, surpreso, mais não me amedrontaria.
anônimo
29/06/2020 08h59
Nunca acontecerá comigo
elas respondem
28/06/2020 11h45
sou mulher mas ja fiz isso, zoando com ele. O cara ficou surpreso e depois se afastou! Ele nao queria nada sério mas ficava me perturbando pra transar com ele (e eu ja tinha sido firme 20x sobre isso, que eu nao queria), e como eu sabia que ele so queria oba oba e ainda de pessima qualidade, eu fui sacana mesmo e mandei mensagem falando. Foi tiro e queda pra ele sair fora. Nao me perturbou mais.
anônima
28/06/2020 13h51
A maioria se afasta
28/06/2020 13h53
Já me declarei para vários até agora não levei nenhum fora..
28/06/2020 13h58
Se é uma mulher que eles têm interesse, gostam e ficam surpresos. Agora se é uma mulher que eles não tem interesse, desconversam, muda o assunto, fala que precisa sair, deixa no vácuo ou acabam se afastando mesmo.
anônima
29/06/2020 08h57
Isto nunca dá certo, quando o cara gosta é ele que se declara. Se a mulher tem de fazer isto, é porque ele não gosta e vai acabar se afastando, ou dando um fora educadamente. Tem mulher que gosta mesmo de enfiar os pês pelas mãos.