Mãe É 24h pela eternidade...99% das vezes.

E os pais?
anônimo
28/06/2020 11h33
Que continuem assim
o mundo não dá pra por filhos mais não
o tempo de popular a terra já passou
agora é melhor adotar os que já tem
28/06/2020 11h34
a gente só sofre se precisar pagar pensão e voces tirarem nossos filhos da gente
anônimo
28/06/2020 14h07
Será que é pq os homens podem sumir e abandonar a criança sem que ninguém faça nada!
28/06/2020 14h12
Claro, elas vão ter que carregar o filho e cuidar né? Com isso, natural que elas tenham medo de engravidar. Elas não tem idéia do futuro, se o cara vai assumir ou se vai sumir. Então se torna normal que sintam esse medo
elas respondem
28/06/2020 11h38
Com certeza né, o homem é só pagar pensão e partir para outra, já a mulher fica com toda a responsabilidade.
28/06/2020 11h33
Tbm tenho essa impressão. Acho que porque as mulheres que passam por todo processo, então é natural ter um medo maior.
anônima
28/06/2020 11h47
Ser pai é fácil, e qualquer coisa larga a mulher com o filho, ela que cuide, que eduque, que entre na justiça para pedir a paternidade, alimentos, quem se fode sempre é a mulher.
anônima
28/06/2020 11h48
Óbvio que sim. Quem se fode por completo é a mulher, a começar pelas limitações físicas da gestação e do pós parto. Depois ainda tem a dificuldade de arrumar emprego, o preconceito, o fato de que ela vai ser a que vai mais sustentar a cria, etc. Isso em caso de quem não tem um relacionamento, já que são os que mais temem.

O homem é menos cobrado pelas responsabilidades, isso quando as assume e não some no mundo.
anônima
28/06/2020 11h39
Essa geração em si é cagona. Tem medo de tudo.
Bando de frouxos...
Se der uma guerra estamos fudidos!
28/06/2020 11h36
Acho que isso tem a ver com várias coisas

1- normalmente qnd um casal está num relacionamento e querem casar e tal... normalmente os homens pensam em ser pais os q n gostam das mulheres e tal só basta sair qnd a situação está feia
2-tem mulher q acha q ficar grávida é um estorvo
3-tem mulher q tem medo de ficar gorda e tal com a gravidez

Não sei só acho q é por isso
anônima
28/06/2020 11h51
pior q sim
anônima
28/06/2020 11h56
Meio lógico, né.
anônima
28/06/2020 14h10
Tem medo sim. O homem pode pagar pensão e pular fora quando quiser, já a mulher será totalmente responsável pela criança.