Ah algum tempo já não me sinto tão feliz e tão bem no meu relacionamento, a algum tempo eu penso em terminar mas infelizmente me falta coragem, ele é um homem que me respeita e me ama muito, assim como a família dele, mas desanimei com essa relação, temos uma viagem de casal (inclusive foi presente do meu sogro) daqui a 15 dias e ele tá muito empolgado, se eu terminar com ele nesse período vai ser muita maldade da minha parte?

elas perguntam
12 14
eles respondem
28/06/2020 11h50
Termina ANTES né
anônimo
28/06/2020 11h51
Pode ser na viagem que vc volte a sentir oq sentia antes, vá a viagem, se de uma chance
anônimo
28/06/2020 11h51
Dê uma chance pelo menos até a viagem
anônimo
06/07/2020 20h45
Termina pra dar tempo de ele convidar alguém que ele merece
28/06/2020 15h10
É falta de vergonha na cara.
anônimo
28/06/2020 13h23
Termina antes que vai doer menos que terminar quando voltar de uma viagem de casal.
anônimo
28/06/2020 11h45
Nossa, mais o que aconteceu?
ou vc perdeu a vontade e pronto?
28/06/2020 12h10
Se não está bem no lugar vai embora.
Quando mais tempo ficar as coisas só pioram.
Apenas tenha certeza do que quer e não fique recuando após tomar decisões...mas faça isso logo.
Toda escolha implica perda.
06/07/2020 20h42
Vá a viagem. 15 dias não é muito tempo. Quando voltar, avalie.
anônimo
06/07/2020 20h43
Termine depois
anônimo
06/07/2020 20h59
É nisso que dá não ter o cara não ter amante
28/06/2020 12h12
Termina antes
elas respondem
anônima
28/06/2020 11h55
Vai amiga. Não faz isso. A não ser que voce ja tenha ate pegado ranço da pessoa. Caso não, viaja com a cabeça aberta. Pode ser uma boa oportunidade pra você ver nele o que via no início. E antes de terminar, você podia conversar com ele sobre isso. Vê o que mudo, o que antes tinha no início e hoje não tem mais. Tenta resolver isso primeiro. Se não der certo, cai fora.
28/06/2020 11h46
Você disse que não se sente tão feliz, mas será que isso não é algo passageiro? Pode ser que você só esteja desanimada com a rotina do casamento.
Isso acontece muito.

Só você sabe o que realmente sente, mas pense bem antes de tomar uma atitude, porque depois dificilmente terá volta. Falo isso pro teu bem.

Faça a viagem. Quem sabe durante a mesma você não veja tudo de uma maneira diferente?
anônima
28/06/2020 11h48
Vou te dizer oque EU faria e não que isso seja o certo ou não.
Eu provavelmente esperaria a viajem passar pra depois terminar, não por interesse mas por empatia mesmo,eu me sentiria muito culpada de cancelar.
E seila,vai que essa viajem reacenda seu amor.
06/07/2020 20h18
Termina logo, ñ deixe passar o tempo.
anônima
06/07/2020 20h42
Melhor terminar logo
28/06/2020 12h41
Coitado, que dó.
anônima
28/06/2020 15h05
Termina antes assim o prejuízo será menor.
28/06/2020 13h28
Vai sim ser maldade ,mais eu acho melhor terminar agora do que ficar criando esperanças nele.
anônima
28/06/2020 11h52
vc n é obrigada a ficar com ele, tu é livre, LIVRE! Você está enganando ele, pensa q está fazendo uma boa ação ficando com ele, mas não. Ele precisa saber da verdade
06/07/2020 20h54
Talvez o que você precisa é isso, mudar de ares, para assim reacender o que sentia.
anônima
28/06/2020 15h20
Dá uma chance pra ele na viagem já que ele é tao bom e VC já tem o apoio da familia inclusive , as vezes é apenas o desgaste do tempo e não vale a pena abrir mão de alguem legal , principalmente quando estamos imersos em alguma situação ou ambiente após isso converse francamente com ele
anônima
28/06/2020 15h02
Eu sei que é ruim vc ir e depois terminar com ele. Mas quem sabe essa viagem não reacenda seu amor por ele. As vezes o cotidiano, a monotonia faz com que tudo fique muito chato, cansativo. Ainda mais com essa pandemia. Provavelmente vcs devem estar passando muito tempo juntos e isso acaba sufocando. Mas no fundo vc sabe o que sente por ele. Eu quando terminei com meu namorado, eu sabia que não sentia nada por ele, o meu caso, tive motivos. Um dos sinais que eu vi que não daria certo mais foi que eu não queria nem que ele encostasse em mim, tudo que ele fazia me irritava. Minha decisão foi certa? Pra mim, sim. Não me arrependo, to feliz agora. Agora cabe a vc escolher. Se vc acha que ainda sente algo, não custa tentar ir nessa viagem pra quebrar a rotina. Se vc acha que não, acredito que não tem motivos pra continuar. Boa sorte!
28/06/2020 13h27
Acho que oq vc sente é consequencia de uma longa rotina. Tenta reacensder essa chama na viagem, se não der certo você separa.
28/06/2020 13h25
Devia terminar antes
Pq aí vai parecer uma oportunista q queria ir a viagem etc