Ninguém aqui tem altura e corpo o suficiente.

Edit: confundi com modelo comercial.
anônima
28/06/2020 12h41
Não. Mas quem sabe um dia kkkkk.
anônima
28/06/2020 12h50
É um trabalho com um nível alto de competição e egos inflados. Eu contrato modelos fotográficos às vezes. Em geral os jovens tem outro trabalho e fazem isso como grana extra. Só ficam 100% na profissão quando conseguem ter uma vida artística junto, como teatro, foto, vídeo e voz.
Precisa ter um tanto de cultura pra sacar as referências de estilo e visual. Fazer cursos etc.
eles respondem
28/06/2020 12h52
Não acho ruim,nao.
Me pagam bem