O que você pensa de uma pessoa quieta, calada, que não se comunica com ninguém? Seja em qualquer tipo de lugar que você frequentemente, escola, trabalho, etc... As vezes nos deparamos com pelo menos um indivíduo assim: Quieto, calado, sem falar com ninguém, no máximo fala pouco com 2 pessoas, não se enturma, tem o olhar meio sério, não mostra senso de humor, é travado, parece não ter amigos. Responda de forma sincera, quais seus pensamentos sobre esse tipo de pessoa? Como você julga essa pessoa no primeiro olhar? Como define essa pessoa?

eles perguntam
8 8
elas respondem
05/07/2016 09h58
Não cabe a ngm julgar. Não se trata disso.
A impressão que me causaria seria de Alguém que tenha pouca habilidade pra socializar, que talvez sofra de um pouco de insegurança, timidez, depressão etc.
10/06/2017 12h14
Trata- se de personalidade. Isso nao se julga. Melhor a pessoa demostrar ser o que ela é do que fingir o tempo todo pra tentar socializar.. ja tentou trocar uma ideia com essa pessoa? As vezes é só aparencia. E nao é psicopata, isso é muito relativo antes de tirar conclusoes de uma pessoa.
05/07/2016 11h11
esquisita
10/06/2017 07h42
Possível psicopata. Infeliz e não resolvido com certeza.
05/07/2016 07h58
Eu não julgo ninguem e este tipo de pessoa deve ter bastante por ai, e acho que deve ter problemas sérios, ser muito tímido, inseguro e com super baixa estima. Mas seria o tipo de pessoa que sequer me preocuparia em notar e me passaria totalmente despercebida, invisível mesmo. Não costumo analisar ninguem a primeira vista e se não a noto, nem tem como analisar.
05/07/2016 10h52
Como uma pessoa insegura e tímida.
10/06/2017 12h01
Eu só vejo uma pessoa tímida. Timidez é mais sério do que pensam, a pessoa fica igual uma pedra de gelo. Rsrs
10/06/2017 12h37
Não sei. Até porque sou exatamente desse jeito.
eles respondem
05/07/2016 08h41
Uma pessoa reservada...
anônimo
05/07/2016 09h08
Cada um tem seu modo de viver. Não tenho que julgar nada.
anônimo
05/07/2016 04h49
Uma pessoa insegura,passa uma imagem fraca.
05/07/2016 12h34
Insegura, com dificuldades de relacionamento.
anônimo
10/06/2017 12h22
cada pessoa e de um jeito e tudo depende tbm do ambiente que ela viveu durante a vida, que poderia ter influenciado seu modo ser, mas eu diria que apenas se trata de uma pessoa com poucas habilidades sociais e tímida... o que daria de sugestão é vc conversar com a pessoa, o legal como ser humano é ajudar e não sair por aí julgando e falando para os demais o qnto estranha a pessoa é, o que tornaria o mundo dela pior, pois tímidos vivem muito em seu mundo particular de livros, tv e vídeo games...Mas se soltam perto das pessoas com as quais tem mais costumes ...
anônimo
10/06/2017 12h32
Hj em dia sou bem quieto. Não por ser tímido, mas por não querer conversar.
anônimo
10/06/2017 12h55
Depende do grau.. pode ser apenas timidez. O problema é quando isso o prejudica. O homem é um ser social e político. Precisa interagir minimamente pra ser feliz ou ter sucesso na vida pessoal e profissional. As vezes criticamos pessoas fechadas, mas não sabemos pelo que já passaram e talvez precisem de ajuda profissional pra superar algum déficit na sua formação.
Muitos tímidos querem ser diferentes, gostariam de ser populares, objetos de atenção, mas não conseguem simplesmente mudar. Então nem sempre são tímidos porque simplesmente "curtem " serem assim.
anônimo
10/06/2017 13h27
[Comentário excluído]