No início era uma maravilha ele de cara até me deu a senha dele e nunca precisei entrar pra ver nada, mas a atitude me fez ter segurança. Com o passar dos meses ele mudou a senha por ND , disse que a irmã dele tinha entrado mas na vdd eu peguei conversa de uma menina querendo transar em troca de tattoo e ele n deu moral pelo q eu vi , mas ele sempre traiu as ex dele e disse q eu sou a única q ele é honesto.
Meu instinto n consegue confiar, ele meche no meu Cel e sempre fica longe do Cel dele qnd estamos perto, eu acho isso estranho. Nunca tem conversa no whats, mesmo com várias pessoas nos contatos ele nunca tem cvs.
Eu acho injusto ele mecher nas minhas coisas e eu ficar no escuro. Vou mudar minhas senhas. Sinceramente eu queria ter as dele não por controle mas pela atitude de saber q ele n esconde nada .
Tô errada? Queria entender pq alguns homens fazem isso. Meu ex sempre me deu total segurança foi estabelecido pelos 2

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/06/2020 12h34
Mulher chata do caralho. "Ainn quero ver o cell dele". Porra, se o cara for te trair, ele vai, não interessa se tu olha o celular ou não, porra.
28/06/2020 12h28
Quando não tem confiança não tem jeito... Quando eu namorava eu dava senha, deixava ver... e mesmo assim ela desconfiava, falava que eu apagava as coisas, criava coisas da cabeça, e deu no que deu. Então só for pra namorar desconfiando é melhor não namorar, pq isso n é namoro, não tem como namorar alguém sem confiar, é isso que penso.
28/06/2020 12h31
Minha filha, larga desse cara ou vai ficar doida.
E sim, a probabilidade de você ser corna( se já não é) é bem grande.
anônimo
28/06/2020 13h01
ele traiu todas as ex dele, mas você vai ser a especialzinha ? hahahahahaha foi ter dedo podre pra escolher esse tipo ai , agora aguenta.

não dá pra confiar num cara que traiu todas as namoradas que teve.
elas respondem
28/06/2020 12h34
Não adianta ele te dá senha , te mostrar tudo... Isso não é garantia de nada quem quer "pular a cerca" sempre vai arrumar um jeito. Tem casos do sujeito ter dois chips e até celular reserva pra falar com as amantes, então tudo isso é inútil.
Ele já vem de um longo históricos de traições e é isso que te deixa com medo mas sem confiança essa relação não vai pra frente, isso não está certo, não vale a pena viver com uma pessoa que você vive vigiando por pura desconfiança.
Relacionamento sem confiança , não é uma relação é quase como uma prisão , um confinamento. Tem certeza que quer viver o resto da vida vigiando os próximos passos do fulano ? Garante que vai conseguir levar a relação pra frente? Faça essas perguntas a si mesmo.
28/06/2020 13h19
Olha ai, tá vendo... Esse é um dos motivos do porque eu sou contra pessoas sem maturidade entrar em relacionamentos.

Uma relação construída a base de inseguranças jamais será duradoura. Isso é um fato.
Ele pode até não tá te traindo, mas sua insegurança é tão grande em relação a ser traída, que vai criando suspeitas as vezes sem fundamento algum. Principalmente logo depois de ter recebido a informações do próprio que de que ele tem inclinação para tal. Ter sennhas e companhar as conversas dele não funciona como um repelente... Isso não irá impedir ele de te trair se realmente quiser.
Tente conversar com o mesmo, procurando deixar claro seus pontos. Não se esqueça de ouvi-lo também.

De qualquer forma, acho difícil essa relação ser duradoura: você é insegura e ele não sabe transmitir confiança.
anônima
28/06/2020 13h34
Aprendi que quando não levamos em consideração o que o cara aprontou com outras, também vamos tomar no cu. Já viu a história da ex que é louca?
Fiquei com um assim e ele traiu e me humilhou.
06/07/2020 20h17
Sem confiança não dá termina logo e acabou.