1.29K  28/06/2020 18h45

Digamos que ele já tem costume de pegar. Porém um certo dia digo que não quero, mas ele insiste e diz que é frescura minha e pega mesmo eu dizendo que não. Você considera isso como assédio?

elas perguntam
14 9
eles respondem
28/06/2020 13h10
Sempre que alguém fizer algo que vc não quer é algum tipo de invasão .
Foda se o que tu fez antes..a vida é diária...se hoje tu não quer e alguém invade sua decisão ela abusou de ti.

Não vai ser em termos jurídicos...não nesse caso aí.
Houve só uma falta de entendimento entre os dois.
Mas se for algo recorrente...nem faz sentido estar com essa pessoa, já que não há respeito.
anônimo
28/06/2020 14h47
Sim!
28/06/2020 14h03
Com certeza! Já ouviu aquela frase: "Não é não"? Começa desse jeito e quando você não quiser fazer sexo, ele vai forçar e isso seria estupro.

Dê uma dura nele para isso não acontecer, se acontecer uma fez.
28/06/2020 12h47
Então não namora, vai virar freira, caralho.
28/06/2020 13h04
Isso não é por voto, quem decide é você. Se uma namorada fizesse algo em mim que eu pedi pra não fazer ficaria muito puto com ela.
anônimo
28/06/2020 14h46
Mulher se tu diz não é não, quero ver quando vocês tiverem fazendo sexo vaginal e ele disser que quer colocar no seu c* e você disse que não aí ele vai dizer que é frescura e vai colocar mesmo assim, entendeu. Não é não e pronto c****** agora coloca moral nesse pica. Ou arruma outro namorado que te respeite.
28/06/2020 14h42
Assédio não, poderia ser classificado como importunação sexual
28/06/2020 14h43
É muita falta de respeito
anônimo
28/06/2020 12h52
Se vc não deixa, ele acha outra q deixa, chega de frescura
anônimo
28/06/2020 12h53
Não acredito que em pleno 2020, ainda exista namorada que não deixa o próprio namorado tocar nos seios.

Seria o mesmo de uma mulher casada, recusar fazer sexo com o marido, sem nenhum motivo.

Depois tem mulher que reclama quando toma chifre.

Enquanto vc não deixa ele tocar nos seus seios, tem 10 querendo até dar a buceta pra ele.
anônimo
28/06/2020 18h45
Não, pq não está em local de trabalho(sim, assédio sexual pela lei é só em local de trabalho, a mesma situação em outros lugares tem o nome de estupro...e estupro não é só penetração, pode ser toque indevido)
anônimo
28/06/2020 13h10
Um evento de que ele pegou no seu peito não era para ser levado a sério. Desrespeito varia conforme a situação, mas essa não é uma falta grave. Você pode conversar com ele sobre isso, dizer que não gostou e que dá próxima vez que não quiser ele pare, mas é só.
Se você ficou muito ofendida com isso ou considera isso algo grave, cogite ser solteira.
28/06/2020 14h43
Se for o caso, é melhor ele terminar e procurar outra.
anônimo
28/06/2020 15h14
Tá namorando pra ficar de mão dada? Fica de mão dada com a vovó então, bem melhor.
elas respondem
28/06/2020 13h08
é assédio, ele tem que te respeitar
28/06/2020 13h10
Seu corpo, suas regras. Não é pq é seu namorado que tem direito sobre o seu corpo.

Eu não diria que é assédio, mas falta de respeito sim.

Fiquei chocada com a quantidade de comentário machista aqui...
28/06/2020 13h11
Simmm. E tb me assustei com o comentário do povo.

Se ele te toca sem vc permitir é falta de respeito,e a pessoa perderia mts pontos comigo. Acho q talvez eu nem continuaria.
28/06/2020 15h12
muito péssimo algumas respostas aqui viu ! Mas o Brasil é um dos paises com a cultura do estupro mais enraizada (apesar de ja haver tanta liberdade mas isso ainda é um fato).
O cúmulo do absurdo achar que so pq o cara é namorado ou marido, ele tem que pegar no corpo da gente a hora que ele bem quiser e contra a nossa vontade!
Gostaria de saber se voces ainda teriam essa conversa fiada caso a gata de voces decidisse que queria passar a mao no rego de vocês ou apertar suas bolas! Será se ainda ia ter esse discurso de "que fresca é teu namorado ?"
Entao pq quando um cara quer dá o furico dele pra mina dele ele é tao julgado por isso ? Nao é a namorada/esposa dele ?? Pq essa liberdade com a corpo da gente e o de voces é cheio de frescura ?? Quem o fresco afinal ??
Ela mesma deixou claro que ele sempre pega e ela sempre deixa mas que nessa hora nesse dia ela nao tava afim. E isso nao faz dela uma má namorada, é um direito dela !
As vezes esse é o nosso erro e tambem dos homens : fazer sempre, ai a hora que a gente nao quer, eles se acham no direito de fazer nos desrespeitando e chamando de fresca!
Se eu fosse voce teria dado uma pegada firme nas bolas dele! Rapidinho ele ia entender!
28/06/2020 14h04
Sim! Não é não, não importa quem seja
anônima
28/06/2020 14h06
Esse assunto é muito sério! Com toda certeza do mundo é assédio. Não permita isso amiga. Se você não ta afim, não tem pq permitir pra agradar ninguém. Pior ainda é ele não te respeitar. Hoje foi pegar o peito, amanhã pode ser o sexo. E ai, se vc disser não ele vai te estuprar? Não permita esse tipo de comportamento amiga. Se ame em primeiro lugar!
anônima
28/06/2020 12h48
Esse teu "namorado" precisa trocar de "namorada" rápido! Urgente!
28/06/2020 13h05
Não acho que isso seja assedio. Se ele é meu namorado ele tem o direito de pegar.. agora se fosse um estranho seria cabuloso né..
anônima
28/06/2020 12h49
Quantos anos vc tem?
Alguma religião te impede?