Ele que quis terminar inventando motivos bobos q nem sentido faziam e fingindo falsa preocupação.

Eu acho que ele gostava de uma outra pessoa, por isso terminou tão fácilmente e tão rápido, mas quando tínhamos voltado como amigos, ele teve um surto de uma desilusão e parou de falar cmg e passou um bom tempo me ignorando e me tratando como se eu nem existisse.

Enfim eu fiquei muito triste, tentei até perceber que ele não queria, então desisti na hora que percebi que era melhor seguir em frente.

Mas aí ele reapareceu do nada.

Meu palpite é que pelo tempo q ele passou sem falar cmg provavelmente ele estava com a outra pessoa que ele gostava, mas eu nunca descobri quem é e nem tenho pistas, ele é muito misterioso e reservado.

Porém quando ele teve problemas com a outra pessoa, ele voltou a falar comigo.

Mas ela quis ele de volta ou algo assim e ele parou de falar cmg, só que provavelmente a pessoa o decepecionou e o magoou, pois ele estava muito magoado e ferido e com certeza n fui eu, foi a outra pessoa e ele acabou parando de falar cmg tbm dnv.

Só q tá bom, eu estava seguindo em frente dnv e agora ele apareceu dnv e eu não sei oq ele quer.

Eu não tenho provas concretas, só sei que ele passou uma semana e alguns dias sem falar cmg, dps voltou a falar por alguns dias e dps me deu um vácuo de duas semanas.

E ele definitivamente teve uma desilusão amorosa.

Eu gosto dele, mas não o quero.

Oq quero dizer é q é difícil ficar dividida entre a razão e a emoção, eu não sei muito bem separar desejo e necessidade, pq eu quero e pronto, mas eu sei q estaria sendo injusta comigo mesma.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/06/2020 12h51
Eu resumo, não achou outra buceta pra comer
28/06/2020 13h07
Tinha uma pra transar fácil e ele foi embora...
Aí acha que vai conseguir novamente e volta.
elas respondem
anônima
28/06/2020 12h53
Ex só procura para sexo rápido, fácil e e graça, quando está sem nenhuma opção. Dai a idiota aceita de volta, mas na realidade o cara apenas transa, tira o atraso e depois some
28/06/2020 12h56
Sinceramente, eu não daria chance nenhuma, mesmo se eu gostasse dele demais! Mas fica a seu critério.. pois eu não sei quais são seus sentimentos por ele! Se ele te largou pra viver na pu-taria, eu acho que ele não te amava, mesmo! Eu acho mesmo que ele não te merece! :)