Quais as diferenças entre uma pessoa considerada:
- Linda(o):
- Bonita(o):
- Bonitinha(o):
- mais ou menos:
- normal/comum/mediana(o):
- Feia(o):

Na minha opinião, existem apenas as classificações de linda(o), bonita(o) e feia(o), e pra vocês?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/06/2020 13h56
Linda: a pessoa é linda
Bonita: a pessoa é bonita
Bonitinha: a pessoa é bonitinha
Mais ou menos: a pessoa é mais ou menos
Normal/comum/mediana: a pessao é normal/comum/mediana
Feia: a pessoa é feia
28/06/2020 13h45
pra mim a mulher é bonita ou feia, simples.

não existe esse negocio de ter uma beleza acima ou abaixo, q se foda esses conceitos merdas de dar nota a porra da beleza feminina, tem que apreciar com delicadeza e sutileza, voz, cheiro, ar, cor da pele, tudo é perfeito na mulher, desde que ela seja atraente aos meus olhos.

o ser humano é individual em todos os aspectos, até mesmo na personalidade, decidir se relacionar com alguem medindo a beleza dela é uma merda, tem que sofrer demais na vida pra tomar uma decisão e colocando um peso enorme numa parada dessa.

outra coisa, homem não precisa ser bonito, apenas basta ter odio!
anônimo
28/06/2020 13h53
anônimo
28/06/2020 13h48
Linda, é tipo uma barbiezinha tumblr
Bonito - É tipo um cara musculoso gato, mais ao natural, não aquela presepada de tumblrs que é hj em dia.
Bonitinho - é tipo ah vc não é tão feio assim, é bonitinho
Mais ou menos - a mesma coisa de bonitinho, só que meio frio
Normal/comum/mediano - eu não vivo vendo pau de ninguém moça pfv né
Feia - Aquela calcinha com meia que muitas usam que é ridículo
28/06/2020 13h49
Lindo e bonito é só diferença em grau. "Bonitinho" é uma forma de dizer que ou a pessoa é feinha arrumada, ou tem alguma coisa de bonito mas o resto não agrada tanto assim. Mais ou menos e mediano é a mesma coisa.
Aliás, pessoalmente, eu creio que alguém considera uma pessoa "linda", quando ela se encaixa mais num padrão pessoal do que um universal. Aí que deve entrar "beleza está nos olhos de quem vê". Mas posso estar errado sobre isso
anônimo
28/06/2020 14h18
Só tenho duas, quem me interessa e quem não me interessa.
elas respondem
28/06/2020 13h47
Linda é aquela beleza exuberante
Bonita é uma pessoa de beleza adequada
Bonitinha Feio arrumaninho
Mais ou menos é a beleza aceitável
Normal, comum ou mediana é relativa a descrição acima.
Feio é aquela pessoa sem beleza.
Acredito que o feio não exista pois sempre tem quem vai achá-lo bonito.
anônima
28/06/2020 13h51
-linda: ilusão (mentira), significa que ela é gostosa.
-Bonita: Bonita, mas não o atrai.
-Bonitinha: fofinha, meiga, beleza ingênua.
-Mais ou menos: não muito bonita.
- normal/comum/mediana: alguém que é fácil de ser encontrado por aí, quase feia ou pouco feia.
-Feio: é feia mesmo.
anônima
28/06/2020 14h06
Obs
anônima
28/06/2020 14h22
Normal é aquele tp de gente q ok n é nenhuma beldade mas n é feio e vc *pegaria*

Feia é aquele tp de pessoa q "custa" olhar e tal (como quem diz)

O resto acho que è fácil
28/06/2020 14h41
eu sou uma pessoa mto simples e divido as pessoas em apenas 2 classificações: o que eu pegaria e o que eu não pegaria