Eu tenho, esse conjunto de fatores (ansiedade e hiperatividade) se chama TOC. Eu vivo normalmente, e, não sei é o caso, não atrapalha em nada.
27/08/2016 12h47
Sou hiperativo, tenho TOC(de vdd, tratado). As vezes fico ansioso, me empolgou com facilidade, coisas assim.
anônimo
27/08/2016 13h07
1 - ACEITE à sua ansiedade. Um dicionário define como aceitar como dar "consentimento em receber". Concorde em receber as suas sensações de ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações em seu corpo assim como você aceitaria um hóspede em sua casa em um momento inesperado. Substitua seu medo, raiva e rejeição por aceitação. Não lute contra as sensações. Se ficar resistindo estará prolongando as sensações de ansiedade em seu corpo.

2 - CONTEMPLE as coisas a sua volta, não fique olhando para dentro de você, se distraia com o que está do lado de fora.

3 - AJA com sua ansiedade. Aja como se você não estivesse ansiosa, isto é, funcione com suas sensações de ansiedade, diminua o ritmo, a velocidade que você faz as coisas, mas se mantenha ativa.

4 - LIBERE ar de seus pulmões, bem devagar, aprenda exercícios de respiração(ajuda bastante).

5 - MANTENHA os passos anteriores. Repita cada um, passo a passo. Continue aceitar sua ansiedade.

6 - EXAMINE seus pensamentos, você provavelmente estaria tendo pensamentos negativos, aprenda a substituir pensamentos negativos por positivos, sempre pense positivo.

7 - SORRIA, erga à cabeça, mantenha seu corpo ereto, se você quer estar triste, mantenha seu corpo para baixo, aja com desanimo, abaixe à cabeça e ande como alguém infeliz, se quer maltratar sua ansiedade e seu estado de tristeza, levante à cabeça, coloque um sorriso no rosto e pare de pensar em coisas negativas.

8 - ESPERE o seu futuro com aceitação, paciência, livre-se daquele pensamento em que você acredita que se livrou DA SUA ANSIEDADE, ao invés de querer se livrar dela, sinta-se feliz pelo jeito em que você a manejou, você consegue, eu acredito em você.
elas respondem
05/07/2016 10h54
Eu. Sou muito ansiosa.
27/08/2016 13h10
Diagnosticada? Procure um psicólogo.