Vocês usam, já usaram ou acreditam na funcionalidades dos videos e áudios de ASMR?
0
anônima
420
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
6a
Não, eu acho tosco demais aqueles videos, nunca me causaram nenhuma sensação além de achar muito muito tosco
anônimo
6a
Eu tenho agonia com aquelas vozes, para mim é a mesma coisa de estar mastigando.
anônimo
6a
Sou mais o ASMR do caixa eletrônico, quando eu vou tirar dinheiro haha.
Acho esse negócio ridículo.
anônimo
6a
O que é ASMR?
pensei que fosse aquelas fãs de BTS
ARMES é quase parecido
pensei que fosse aquelas fãs de BTS
ARMES é quase parecido
6a
Usei 2 vezes só a uns 2 anos atrás. Foi legal, funcionou! :)
Parei de usar pq comecei a fazer umas outras atividades e sempre que deito na cama hj em dia eu desmaio de cansaço!
Parei de usar pq comecei a fazer umas outras atividades e sempre que deito na cama hj em dia eu desmaio de cansaço!
6a
Eu não durmo. Mas acho legal ficar ouvindo , deitado de boa haha
anônimo
6a
Não sei o que é isso.
Nunca tive o tal do "orgasmo cerebral"
Não uso e não acredito.
anônimo
6a
Não muito
6a
Gosto de ouvir os barulhos de boca, mas para mim funciona diferente...eu fico excitado hahahah
6a
Uso pra pensar que tenho namorada.
anônimo
6a
O que é isso?
anônimo
6a
Acredito que funcione para algumas pessoas.
elas respondem
10
Sinto gastura
anônima
6a
Tem uns sons que são relaxante...tipo chuva.
6a
não
anônima
6a
Sim e funciona cmg
anônima
6a
Me irrita.
6a
não, acho enlouquecedor. Não gosto
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não curto.
anônima
6a
Sim
Sim, eu sempre escuto quando to com dificuldade para dormir ou durante o dia quando dá vontade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!