Gente, minha vida é toda confusa.
Estou com 27 anos e aos 18 anos fiz curso de comissária de bordo, mas não consegui exercer a profissão (por enquanto). Nesse tempo, morei fora, aprendi 2 idiomas, me graduei em turismo e quando voltei pro Brasil, resolvi iniciar o curso de gestão financeira da qual estou no último semestre. Hoje tabalho com finanças em uma grande empresa (ganhando mal), mas eu nunca consigo ter foco na minha vida. Gosto da área financeira, mas já estou pensando em mudar pro turismo de novo pq sinto que sou mais feliz. Gente, como faz? Toda hora eu quero uma coisa diferente e meus objetivos sempre mudam.
As vezes penso em arrumar namorado, mas meus relacionamentos nunca duram mais de 2 anos por causa desse meu jeito kkkk. Perco o interesse muito rápido.

Vcs tbm são assim com a vida de vcs? Sinto que eu poderia conseguir coisas muitos melhores se eu fosse mais focada.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/06/2020 15h17
Me formei em jornalismo e estou no 7 de publicidade... queria ter feito engenharia kkkkk as vezes é melhor para tudo para pensar do que ir seguindo em frente na duvida.
anônimo
28/06/2020 15h26
Não quero nada.
Se fosse possível sobreviver só se alimentando do sol pra mim seria o suficiente.
Quero apenas aproveitar cada dia.
anônimo
28/06/2020 15h16
Realizar meus sonhos e viver feliz
28/06/2020 15h18
Nunca não!
Desde os 12 anos que já sei o que quero de carreira!
28/06/2020 15h22
Olha, não sei...

Mas, digo que dei sorte, me encontrei cedo, fiz o que gosto...

Porém, ainda não está bom ;/
28/06/2020 15h28
Já tive dúvidas, mas dei sorte de me formar numa área que gosto e não pretendo mudar, mas trabalho na mesma empresa a 8 anos e tô começando a ficar de saco cheio. Talvez esteja na hora de trocar.
28/06/2020 15h53
Pelo menos você é determinada. Quer uma coisa, vai até o final e faz. É porque você não ouviu a minha história. Quando ouvir irá se sentir mais aliviada acredite! Parece que eu tive sorte e oportunidades na minha vida até os meus 25 anos. Depois disso eu não vi mais progresso. Assim que me formei, arrumei serviço na minha área, mas eu tinha uma vontade enorme de trabalhar perto de casa, a vontade era tão grande que troquei o certo pelo duvidoso, o resultado disso foi ficar desempregado até hoje. A gente tenta ter orgulho da gente, mas as coisas não favorecem, pagamos muito caro por escolhas erradas que fazemos.
anônimo
28/06/2020 21h39
Somente uns 30%
elas respondem
anônima
28/06/2020 21h10
Quero ser admirada e desejada por todos os homens e mulheres do mundo.
28/06/2020 15h26
Sei, mas não posso ter.
28/06/2020 15h31
Só sei que nada sei kkkkkk
28/06/2020 15h55
Não sei se é uma boa hora para o turismo. Segura mais um pouco uma área de gestão.
anônima
28/06/2020 21h01
Sei muito bem o que eu quero da vida, sim.
28/06/2020 21h13
Kkkkkkk dois anos e vc acha que vc perde o interesse rápido ? Kkkk olha, eu sou bem focada , quando eu quero algo, eu vou atrás .
28/06/2020 22h11
Sim,sei oque quero exatamente deste os 9 anos de idade, e continuo com a mesma idéia de vida profissional e etc até hj.
28/06/2020 22h45
Sim, desde muito nova.
Até o momento sigo percorrendo o caminho pra atingir meu objetivo principal.

Moça, penso que seja normal enjoar das coisas, é esse enjoou que nos faz querer mudar algo, evoluir, melhorar a si mesmo e aprender. Mas temos que ser realistas: mudar radicalmente ou deixar algo na metade nem sempre é possível...
Quando era mais nova eu gostava de desenhar, algo que eu fazia totalmente por hobby, até que conforme o tempo foi passando eu fui perdendo o gosto pela prática, eu já não me sentia inspirada para tal.
Por um tempo me sentir estranha, eu queria tanto voltar a desenhar e me sentir bem com isso. Acabei comentando com um amigo que me disse algo que me ajudou demais "procure entender o que foi que te fez gostar de fazer isso, aquilo que te fez se apaixonar por desenhar. Dai quem sabe você não encontre novamente a paixão que tinha em algum ponto."

Se quer mudar então mude, mas se tem algo que ainda tá em dúvida procure pensar melhor sobre. Pensa no que foi que te fez querer aquilo antes e o que te faz não querer atualmente.