Kkkkkkk sério, o título parece até piada mas estou precisando muuuuuuito de disposição pra acordar e passar o dia bem porque além de estar com bastante sono ainda tenho que aturar patrão chato! uhahuauhaua

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/07/2016 13h05
Boa sorte, cara. Pé no saco aguentar chefe chato, principalmente quando estamos com sono. Eu não faço nada. Simplesmente deixo o dia passar. Mas, uma boa noite de sono ajuda bastante a ter uma boa disposição.