Já tem umas seis semanas que não saímos mais e ela tinha ficado com algumas coisas minhas: Óculos, carregador, bateria, cueca, camiseta, dentre outros.
Ela ficava de me trazer aqui e no fim alegava falta de tempo.
Hoje veio entregar, mas veio com o novo peguete dela...
E me avisou em cima da hora, disse que tava sem tempo e só podia entregar hoje e que não era pra eu estranhar mas ela tava acompanhada do novo "namorado.
Que o cara é bem mais feio do que eu, não tive dúvidas. Mas ela sabe do meu trauma de ser baixinho e o cara tinha quase 1,90m de altura.
Ela tá querendo treta????

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
28/06/2020 15h41
E conseguiu, né?
anônima
29/06/2020 01h35
E tu ficou bem mal com isso, tando que veio aqui desabafar em anonimo kkkkkkkkkkkk menos de 1,85 pra mim é mulher, agora ela ta com homem decente com boa genética.
anônima
29/06/2020 01h45
Não sei
29/06/2020 01h56
hahah e depois dizem que mulher que fica procurando significado nas entrelinhas sem necessidade hahahah
28/06/2020 15h41
Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas foi engraçado
anônima
28/06/2020 15h44
Ela quis dar nos teus dedos o que você fez para ela?
anônima
29/06/2020 01h46
Hahaha depende da personalidade dela. As vezes ela foi com ele pq era a carona que tinha
anônima
29/06/2020 01h59
"Ela tinha ficado com algumas coisas minhas: Óculos, carregador, bateria, cueca, camiseta, dentre outros..."

Carai, bicho!
Se ela quisesse fazer magia negra contigo, ela fazia sem um pingo de trabalho.
eles respondem
28/06/2020 15h41
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/06/2020 01h48
A gente ler isso e não sabe se rir ou se aconselha algo.