Não chego a ser uma pessoa depressiva mas eu sempre senti isso, você tambem sente? Já sentiu? (Eu leio a todos que responderem)

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
28/06/2020 19h09
sinto e é falta de rola
28/06/2020 17h48
Já senti, hoje me sinto completa graças a minha filha. s2
28/06/2020 17h36
Aqui nunca seremos felizes plenamente. Maas n vou me aprofundar nisso se n serei xingada.
28/06/2020 20h20
Cara nem sempre sabe. É muito estranho quando sinto isso de vez em quando, principalmente quando estou arrodeada de pessoas.
anônima
28/06/2020 18h25
Todos os dias.
28/06/2020 17h48
isso é normal e é sentido pelos seres humanos desde q o mundo é mundo colega
28/06/2020 17h22
Sim, todo santo dia.
Por mais que eu tente ser feliz, parece que a felicidade não foi feita de forma alguma pra mim...Eu sinto como se já estivesse partido desse mundo, e que só minha alma está vagando por aqui...
anônima
28/06/2020 17h21
Às vezez, mas sou feliz.
anônima
28/06/2020 15h44
Acontece. Mas depressão não precisa ser profunda, tem vários graus, o seu deve ser leve. As vzs me sinto assim, eu jogo online ou como alguma coisa, isso ajuda. Tem pessoas que fazem compras. Tenta se ocupar com algo, vc já descobriu o que desencadeia? Estudos? Emprego? Relacionamento? Gastos financeiros? Alguma coisa é o gatilho. Minha mãe fica triste quando o tempo tá nublado ou chuvoso, tenho uma amiga que tbm fica assim.
28/06/2020 16h25
Sim, o lado bom é que está vazio. Há espaço para colocar coisas boas. :)
Deus preencheu meu vazio com tudo isso
anônima
28/06/2020 16h15
Sinto. Só me sinto preenchida com pau dentro
anônima
28/06/2020 16h14
nao, sinto vontade de conseguir tudo na vida, de competir, de chegar a todas metas possiveis, essas coisas.
kkkk

talvez tu tenha algumas sintomas depressivos, é bom procurar um psiquiatra, pelo menos pra conversar. ninguem merece ficar sentindo isso se tem como nao sentir
eles respondem
anônimo
28/06/2020 17h20
Sim.
28/06/2020 23h13
Sim, mesmo quando tudo dá certo, parece que fica faltando alguma coisa.
anônimo
28/06/2020 17h24
Sinto isso há mais ou menos 14 anos. Depois que entrei na aventura de conquistar garotas e sempre ser rejeiado.
anônimo
28/06/2020 17h22
Não sou depressivo, porém não tenho sentimentos por ninguém! Se minha mãe morrer por exemplo eu sequer vou ficar triste pq pra mim e algo natural acontecer e que não temos controle. Me sinto vazio sim, e frio.
28/06/2020 17h18
Sim.No estomago
28/06/2020 16h14
Sim bastante, falta muita coisa pra mim, estou sofrendo muito por algo e pelas coisas não dar certo pra mim, é um vazio imenso.
28/06/2020 16h13
Sim. Me sinto desconectado de tudo, como se não fizesse parte de nada, como nada me completasse, como se estivesse só vagando ao relento. Mas sigo na busca.
28/06/2020 15h57
Eu nunca vivi o presente. Quando eu estava na escola, eu não via a hora terminar os estudos para começar a trabalhar e comprar um carro. Quando eu terminei os estudos eu consegui emprego, mas não foi do jeito que eu imaginava. Fiquei decepcionado por ter arrumado um serviço para trabalhar de Domingo a Domingo, eu sonhava em atuar em um escritório, trabalhando de Segunda a Sexta em horário comercial, não importava a distância. Então entrei nesse serviço sempre criando expectativas de sair de lá o quanto antes e arrumar outro do jeito que eu imaginava. Saí de lá depois de ter trabalhado apenas 8 meses, consegui um pior que era trabalhando em loja, a diferença é que eu folgava aos Domingos, daí me arrependi e comecei a criar expectativas no passado. Até hoje sou assim.
anônimo
28/06/2020 15h51
Normalmente não. Há muito tempo não sinto iss, mas já senti bastante. Essa sensação comumente aparece quando a pessoa sente que não está contribuindo para o mundo ao seu redor ou quando não se sente amada por ele.
28/06/2020 15h51
Ás vezes...
28/06/2020 15h50
Um pouco...
28/06/2020 15h46
Vivo assim quase 24h por dia, todos os dias da semana, todas as semanas do mês, todos os meses nos últimos 2 anos.