Eu tô namorando com um cara q era meu amigo ano passado. A gnt se dá bem e eu gosto dele mas algumas coisas me irritam e não sei se temos futuro :
1- ele é maior de idade, n terminou ensino médio e nem se interessa em ir atrás do estudo. (Quer comprar diploma)
2 - ele não consegue ficar sem fumar maconha, ele diz q n para pq n quer mas o cara não trabalha , fica em casa só jogando no Pc e de babá do irmão mais novo dele. Nunca tem dinheiro pra nada e me pede pra comprar maconha pra ele (depois ele paga mas é um saco)
3- eu fumava cigarro mas estava tentando parar, e tinha vezes q tinha q comprar 2 carteiras e ele acabava com elas em um dia! Eu acho mt abuso. Minhas seda ele pegava e usava td. Enfim n me sinto dona de ND.
4 - ele faz as tarefas domésticas em casa e reclama da vida dele, diz q quer trabalhar e TD mas não vai atrás, não dá um basta na família dele q faz ele ficar em casa cuidando da criança em troca de 5 reais de maconha.

Sinceramente eu n ligo mto por ele fumar mas é demais! Ele enche o saco pra fumar , e qnd tem tem q fumar tudo. Me sinto explorada as vzs. Não saímos pq ele nunca pode , tem q ficar em casa de babá, não pode trabalhar. Que futuro eu vou ter?
Eu fico mto triste com várias coisas, ele n posta foto cmg , n me sinto especial, as vzs penso q ele só tá cmg pq n tem trabalho e q vou servir de escada assim como foi c meu ex. Mas as vzs eu quero ajudar, só que eu vejo q n posso fazer td pq abusam! Eu tô cansada de ver minhas coisas indo embora. A gnt nunca foi em um shopping passear, nunca deu pra fazer ND eu tô cansando disso .

Eu gosto dele gente, demais! A química é foda , temos conexão, mas eu não sei se tem jeito. Não sei nem como chegar em uma conversa com ele .

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/06/2020 16h02
Isso ai nao tem futuro nao, isso é um fato
28/06/2020 16h08
Não necessitamos dizer que você deve esquecer dele, ele não tem responsabilidade alguma e nem procura ter. Então, é melhor esquecer.

Acredito que um cara que vive cuidando do irmão mais novo para ter 5 reais para fumar maconha não vale muito, ele mesmo pede para a namorada ir buscar essa maconha bicho. Existe algo mais ridículo do que isso?

Outra, ele não demonstra que te ama, se ele não demonstra, esquece dele e segue tua vida. Ele tá te fazendo de trouxa enquanto ele reclama e coça o saco em casa.
elas respondem
28/06/2020 16h03
nenhuma mulher que presta ia querer um escorado peso morto desse
28/06/2020 15h58
Você está numa roubada que amor nenhum vai conseguir dar jeito, arrocha ele enquanto é tempo, antes que você se apegue mais.
28/06/2020 15h59
Vc imagina tendo algum tipo de vida futura com esse cara? Se sim, como seria essa vida?
anônima
28/06/2020 16h00
Moça do céu
Não tem como ficar com uma pessoa que n tem perspectiva nenhuma na vida
Se vc está aaq desabafando é porq te incomoda e q vc pensa diferente, então acho difícil uma relação dar certo nessaa condições
28/06/2020 16h01
Li até a metade fazendo sinal de não com a cabeça..... miga, segue a vida, ele não tem responsabilidade alguma