homem que não assume compromisso e não deixa claro que não vai assumir, homem que desrespeita mulher, homem que trata mulher como se fosse posse, homem que trata mulher como objeto sexual, homem que trata mulher como depósito de esperma, homem que acredita que mulheres são intelectualmente inferiores and the list goes on
28/06/2020 16h42
É um cara homofóbico. Aquele tipo de cara inseguro - que constantemente reafirma sua orientação sexual(Hétero) sendo intolerante (mal educado agressivo etc) com a orientação sexual de outros.
Quase o mesmo que: Macho escroto, porém existe a condição do "gênero,"(classificação social: O que define a orientação sexual de homem e mulher).
anônima
28/06/2020 16h48
Aquele que tem a necessidade de afirmar que é hétero. Maioria da o cu escondido
28/06/2020 16h45
Um heterossexual com a masculinidade frágil.
anônima
28/06/2020 16h12
nao sei, sinceramente.
eles respondem
28/06/2020 20h08
Um termo inventado para relacionar a culpa da pessoa a sua orientação sexual, ou então para relacionar o que ocorre de ruim a quem não é hétero a essa pessoa. É também uma forma de determinar o que outra pessoa deve ou não fazer de acordo com sua orientação sexual.
anônimo
28/06/2020 16h23
Acho que os que impõe sua visão de mundo como sendo a unica e indiscutível. Geralmente são preconceituosos por isso.