Instalei o Tinder umas três semanas atrás, vários e vários matchs, até conheci algumas pessoalmente e com pouquíssimas rolou algo mais, mas esse algo mais não tocou meu coração..
Apaguei o perfil e criei outro, com outras fotos, pra começar do zero..
Tem dois dias que tô só no "x", ontem dei like em apenas uma..
E acabou de dar Match..
Putz! A guria é tudo aquilo que eu vinha desenhando na minha cabeça, bonita do sorriso simpático, sem fotos se oferecendo, com descrição do perfil. Mas travei... Não consigo puxar papo como ela..
O tal do coração é uma bosta, quando pulsa mais forte parece travar a língua..
Como destravar nessas hora??
Dá um tempo, pra ver se realmente é a que você estava buscando.
Ou chuta o balde e que se foda, se não era pra ser, não será!!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/06/2020 16h24
Tinder não é para a achar amor

É para achar outra coisa mm
28/06/2020 16h28
Hum, pode até dar certo, mas não se jogue demais viu.
28/06/2020 16h31
Muita expectativa gerada através da aparência. É meio obrigatório gerar a conversa pra ver se realmente vale
28/06/2020 16h30
tenha confiança em vc mesmo, a guria não é um alienígena p ficar com esse medo todo dela
anônima
28/06/2020 18h23
Que inexperiência em meu jovem pqp
eles respondem
anônimo
28/06/2020 16h33
Pois é, pra mais nunca paxão.