O papel da mídia de entretenimento é esse @Alesandra.... pura e simplesmente Preparar....
É a TV e as Novelas que quebram esses tabus ae da sociedade. Que transforma algo que a sociedade repudia em algo normal... aos poucos eles vão fazendo isso e ninguém nem percebe... É por essas e outras que quase não vejo tv, não gosto de pensar que sou manipulado.
Quero deixar claro tb que não tenho nenhum tipo de preconceito discriminatório, nem com religiao, nem raça, nem opção sexual, etc, etc.... cada um deve fazer o que quer da vida, do jeito que achar melhor, desde que não ultrapasse o direito do outro...
anônimo
24/07/2014 23h02
Nevermind!
25/07/2014 01h25
Desculpe, alguém poderia me explicar?
Não sei do que se trata.
elas respondem
24/07/2014 22h48
@Alesandra preparados? Como assim ? Século 21 isto já se tornou ''normal'', não sou contra a escolha sexual de ninguém é estranho eu sei ,porém respeito muito . Acredito que a mídia ela não influencia ,creio que são nossas escolhas enfim .
25/07/2014 02h15
Acho que ninguém precisa estar preparado, se não quiser ver, vc tem duas mãos para pegar seu controle e desligar a tv. Falando na homossexualidade, não sou a favor e nem tenho preconceito, quem somos nós pra julgar duas pessoas que se amam? Cuido da minha vida pra ninguém querer cuidar!