Ruins, mas ruins no excesso de falhas com o próximo.
29/06/2020 03h24
Muito mais pessoas boas, eu diria 95% boas pessoas.
anônimo
28/06/2020 19h47
Com certeza são boas. O mundo não resistiria a uma maioria ruim.
Mas todos tem um lado ruim, que na maioria das vezes se manifesta em frente a uma urna eleitoral ou diante da possibilidade de se comentar na internet.
28/06/2020 17h54
Não acredito nessa dualidade ou nesse maniqueísmo. Todas as pessoas são capazes fazerem coisa boas ou ruins. O cara pode ser um bandido, mas ao mesmo tempo um bom pai ou bom marido.
anônimo
28/06/2020 17h53
Acho existe mais gente ruim
anônimo
28/06/2020 17h52
Tem muita mas muita gente ruim, mas quero acreditar que a proporção de pessoas boas é maior
elas respondem
28/06/2020 17h53
Ruins, que não tem responsabilidade emocional com ninguém.
anônima
28/06/2020 17h57
Bom questionamento, mas a resposta é lógica.

O mau que vc diz é em relação a matar, estuprar e roubar. Ou seja, o mau exteriorizado. O mau que atrapalha a sociedade.

Mas existe o mau interno. O invejoso, o ciumento, o mentiroso. Esse é o mau que não aparece geralmente e não atrapalha o funcionamento da sociedade.

Com certeza existem mais pessoas boas pq caso o contrário viveríamos numa anarquia caótica. Existem menos gente que mata, menos gente que roubaria e menos gente que estupra. Seja pq o ordenamento da lei impede ou seja pq o código moral dessa pessoa não deixa. Na prática você anda na rua e geralmente não é assaltado.

Agora.. O mau interior existe em maior escala, com certeza.

Isso baseando-se é claro no meu código moral sobre o que é ser mau e o que é ser bom. Talvez se eu nascesse na Índia responderia diferentemente. Se bem que esse código moral mau x bem é meio que universal.
28/06/2020 17h53
Já fiz o ditado né: o bem sempre vence! Acredito que a proporção de pessoas boas seja grande, porém a maldade das pessoas ruins é tão forte e tão predominante, que a gente começa a acreditar que só existe maldade.
28/06/2020 17h59
Boas
Acontece que basta uma mosca para estragar toda a sopa
28/06/2020 18h25
Boas.
É que os ruins acabam chamando atenção, enquanto ser bom é corriqueiro, normal e acaba não tendo destaque.
As pessoas são boas no dia a dia, naturalmente.
28/06/2020 18h26
boas, caso contrário nem civilização existiria
29/06/2020 03h28
ninguém nasce ruim, mas acaba se tornando por consequência de muitas outras pessoas. no fim, todo mundo é zoado
anônima
28/06/2020 19h52
O ser humano é uma praga dos inferno
anônima
28/06/2020 19h48
Demônios em forma de gente.
Pode-se contar nos dedos de uma mão.
De 5 pessoas 1 se salva.
E esse 1, pode ser corrompido e se tornar um alvo fácil.
anônima
28/06/2020 18h27
Ruins
28/06/2020 17h59
Nunca parei para pensar. Mas tem mt gnt q só pensa em si.
anônima
28/06/2020 17h58
ruins!
anônima
28/06/2020 17h55
Muito mais pessoas ruins.