Eu tô enrolada com um cara já tem uns 4 meses, a gente se gosta muito, somos muito carinhos um com o outro. Certo dia, encontrei uma amiga por acaso que sabe do nosso caso e perguntou se a gente já tava namorando e etc, eu disse que não e até brinquei, dizendo que a gente tava igual papel higiênico, só no rolo! Aí eu acabei contando isso pra ele né, toda essa situação. Ele me mandou um emoji revirando os olhos dizendo que não tava pronto pra namorar, tipo (???) foi só uma pergunta simples de curiosidade, não uma intimação.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
28/06/2020 18h06
Sei lá, as vezes o cara pensou que vc tava dando indiretinha pra ele te pedir em namoro por isso respondeu isso.

deixa pra lá moça, pra que ficar se encucando com essas coisas bobas mds, mas pelo menos agora sabe que ele não ta pronto pra namorar (se já nao sabia)
anônimo
29/06/2020 09h06
Como disseram a @Rainbow_Dio e a @Charlotte_, ele está pronto para se relacionar com outra, não com voce. Ele ficou nervoso porque sabe que está enrolando você.
29/06/2020 08h36
Não existe essa de não estar pronto... a verdade é que ele não está pronto pra vc.
anônimo
28/06/2020 20h02
Já falei muito isso nos meus 18 a 20 anos, imaturidade.
28/06/2020 20h08
Insegurança
anônimo
28/06/2020 20h02
E pode ter a certeza que nunca estará, pq você não passa de uma diversão pra ele, experimenta negar sexo pra ver o que ele faz, aposto que some em questão de uma semana.
Acho que ainda você não se ligou que ele não quer nada além de sexo contigo.

Da uma conversada sobre o assunto com ele e veja como ele vai reagir, começa a diminuir o sexo, que aí você descobre o que ele quer de verdade
anônimo
28/06/2020 18h01
Eu tenho trauma
então obvio que eu vou surtar
28/06/2020 18h01
Cada um tem uma motivação... Desculpe, mas acho melhor vc conversar com ele sobre isso.
elas respondem
29/06/2020 09h04
Larga ele,p vc ele n tá,para outra deve tá.
Mas vc n vai acreditar na gnt...então boa sorte.
29/06/2020 08h21
O cara já falou que não tá pronto pra namorar, então se vc quer ter um namorado se afaste desse cara e arrume outro.
anônima
28/06/2020 18h07
Ele só quer sexo sem nenhum compromisso, só quer te usar até porque deve ter várias outras. Então qualquer cobrança de relacionamento serio mesmo de brincadeira, deve deixar ele irritado, isto nem passa pela cabeça dele, não com você.
28/06/2020 18h00
Sempre é uma palavra muito abrangente
Não generalize
29/06/2020 09h02
se sabe q relacinamento é coisa séria
eles não estão pronto pra essas coisas
28/06/2020 21h25
Seria bom que você aproveitasse sua vida enquanto tu tá nessa, você nem sabe se ele vai prestar pra ser seu namorado.
anônima
28/06/2020 20h21
Eu tenho pavor dessas histórias, acho q o próximo q me disser isso largo na hora. Comigo um não queria, mas com outra quis. Agora aprendi a lição.
anônima
28/06/2020 20h00
Só 4 meses !?
Já fui enrolada por um homem 3 anos
28/06/2020 18h26
mas ele achou que era. E dai tu tira. 4 meses se enrolando e numa simples brincadeira o cara tem essa reação!
Eu broxava nessa relação ja.
Ja me desapegava e desgostava! Aff !
28/06/2020 18h20
Ele já se posicionou.
anônima
28/06/2020 18h16
Homem tem mania de vir falar coisa sendo que ngm perguntou pra ele ... N sei tbm
28/06/2020 18h01
Ele deve ter pensado q foi uma indireta msm