2.91K  28/06/2020 19h50

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
28/06/2020 18h13
Vou pegar o Henry Cavill, afinal eu sou mulher kkkk
28/06/2020 18h33
O conceito de q o homem, o cara msm: flerta, conquista" a mulher, sempre foi incluído a ele. Então, é claro que às mulheres serão bem mais "cortejadas" do que os homens.
E ainda assim, esse fato tbm nós releva q quantidade de homem no pé, n significa qualidade em várias outras características que agradem a sua mulher ou que seja o cara que elas desejem. Vários tópicos de mulheres q "amam" fulano, mas n se relacionam com os msms: são exemplos.
28/06/2020 18h11
obviamente não
28/06/2020 18h18
diz o povo que é assim! Mas é algo que nao se aplica como regra geral! Por toda a vida vi algo bem distribuido em relacao a isso, porem sei de homens que tinham maior dificuldade , bem como mulheres, e o inverso tambem!
Eu so vim notar que existe um numero meio alto de homens numa situação difícil, aqui nesse site! Pra te ser sincero, somente 1 ou 2x na vida ouvi falar, eu apenas ouvi falar , de caras maiores de 18 virgens! O resto, com 14 anos ja tinham feito de um tudo! E aqui .... vc ja sabe neh ... ja mulheres maiores de 20 virgens eu soube de varias, e conheci várias , inclusive tenho 2 aqui em casa (uma de 20 e uma de 18, mas elas nem tao aqui, tao pro interior), elas ainda sao por que querem, estao esperando um cara que elas digam "é este!" Se bem que ate pouco tempo elas eram um pouco presas na casa dos pais mas quem quer da um jeito. Se quisessem ja tinham feito. Elas sao lindas.
28/06/2020 19h50
Queria que fosse fácil assim...
anônima
28/06/2020 19h39
Mentira!
Os homens escolhem pela aparência, então. ..
anônima
28/06/2020 18h19
Sim. é verdade. A não ser que você seja rico
28/06/2020 18h13
Já peguei cada lixo q vc teria pena de mim.
anônima
28/06/2020 18h10
Cada pessoa tem uma experiência diferente, não sei no geral
eles respondem
28/06/2020 18h20
Só teria sentido se mulheres fosse biologicamente programadas igual aos homens. A verdade é que essa ilusão surge pelo fato do impulso masculino de buscar sexo e o feminino de realizar a seleção do mais apto e confiável.

Lá na savana há 50 mil anos, a gravidez e o cuidado com o bebê deixava a fêmea humana extremamente vulnerável e prejudicada pra garantir, sozinha, a própria sobrevivência.Era portanto essencial não apenas um homem forte, mas também um que desenvolvesse um vínculo emocional forte, que se dispusesse a ajudar ela ao menos durante a gravidez e enquanto a criaturinha fosse pequena. É por isso, aliás, que o ciúme feminino é tão emocional e muito menos sexual que o do homem. Seu instinto é o medo dele acabar se dedicando à outra.

Pro macho a coisa era mais direta. A única preocupação desenvolvida pela evolução era dele ter certeza que os filhos eram dele. Afinal, a seleção genética não funcionaria se os machos aptos acabassem criando filhos aleatórios de outros. Então daí o ciúme masculino ser absurdamente sexual e muito menos emocional. Seu instinto é o medo de que ela engravide de outro.

Veja bem, estes são impulsos psicológicos moldados por milhares de gerações. Não serve pra explicar nenhum caso específico. E completando, quando a agricultura se desenvolveu e, logo depois, a civilização, dinâmicas culturais passaram a atuar também no moldar dos comportamentos. Mas existe uma verdade que pós-pós-modernismo tá começando a enxergar: não existe cultura que tire do ser humano suas dinâmicas biológicas básicas. Por mais que tentem.
28/06/2020 18h26
Os lindos pegam que quiser, gente feia só quem consegue.
anônimo
28/06/2020 19h41
Vai nessa que é assim kkkk
anônimo
28/06/2020 18h23
Essas coisas são definidas dependendo do quão atraente e padrão a pessoa é. Por exemplo pessoas dentro dos padrões conseguem independente de ser homem ou mulher.
28/06/2020 18h20
Elas tem mais facilidade em ter sexo comparado aos homens
28/06/2020 18h16
Não mesmo
Generalização simples
anônimo
28/06/2020 18h13
Não sei, eu to tranquilo em relação a isso